CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

pfms

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.

Nem tinha visto isto.

O Rogério vai de vela.

Já antes com 0-0 deram imagens do Rui todo chateado!
Culpa tua meu caro agora época com o caraças, planeamento zero, tudo em cima do joelho, enfraquecimento do plantel, treinador teimoso e burro, mas choramos com o Joãozinho né?! Enfim

NN_1984

O rato a sair do esgoto, põe-te no caralho e entrega alguém que perceba da poda! BANANA

hormigo97

Citação de: merlin em 30 de Agosto de 2024, 23:20Está jornalista é uma vaca! Vê-se a boca do homem a mexer e lança um boato destes a merda que lhe chega à cabeça manda logo cá para fora.

Um boato destes sem qualquer sentimento se impunidade.
Agora pensa... neta do José Águas

imightbewrong

Escrevi que até ao jogo com a rassa, em Novembro, fora de casa só ganhávamos ao Nacional da Madeira.
Hoje em dia ja nem isso me parece possivel.

Vangelis pavligol

A cmtv é cofina

Cofina é sporting

Ela é a menos culpada... É paga para fazer isso

Redady2

O nosso penálti foi uma oferta das instâncias superiores para manter este estado vergonhoso do Benfica, sob a batuta do Schmidt e do Rui.

Aquela braço na bola envergonha-nos para o resto do campeonato. Em Maio ainda se vai falar disso.

kino

Está gente e vergonhosa. Ninguém tem um pingo de vergonha. Ninguém tem um pingo de dignidade nem respeito pelo Benfica.
O treinador e um boi filho da grande puta que a cada jogo goza com todos mesmo a pedir para ser despedido.
Os jogadores uns verdadeiros montes de merda a espera da pinga do fim do mês.
Os dirigentes uns chulos covardes de merda que não assumem a merda que fazem estando a espera que o merdoso do treinador se despeca.

Estamos cheios de tanto filho da puta. Puta que pariu.

nuno666

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Agosto de 2024, 23:07Carreras a fumar à porta do autocarro.

:rir:  :rir:  :rir:
que lindo, tens quantos anos??? epa ta aqui a malta triste e tu vens para aqui brincar, se sentisses verdadeiramente o clube nao vinhas para aqui brincar, ate compreendia esta noticia se tivessemos feito uma boa exibiçao e tivessemos ganho, e isto o que este forum se tornou pessoas com atitudes de crianças de 6 anos, tu achas normal num momento destes vires para aqui com brincadeiras, o que e que me interessa que o carreras fume, es tu que lhe compras o tabaco, e o unico jogador que fuma? queres quantos de nivel mundial que tambem fumam? a cresce a esta hora ta fechada ...santa paciencia e isto nao leva amarelo? atençao nao quero longe de mim incentivar os adms a te amarelarem mas isto para mim era amarelo, nao e so as vezes dizer um palavrao a outro user, e volto a dizer nao quero influenciar, mas este user vem para aqui se rir como mostra nos emotions e gozar com a cara de todos nos que estamos triste depois deste mau resultado...olha e acredita fico por aqui pk nao tenho filhos nao tenho de aturar os filhos dos outros os que ainda fiquem aqui que te aturem
 FUIIIIIIII a todos os users menos a criança desejo uma boa noite e que o nosso Benfica volte a ser ganhador abraço amigos VIVA O BENFICA

ajnogueira

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2024, 23:21

Nem tinha visto isto.

O Rogério vai de vela.

Eu até acho que eu ficaria triste se o Schmidt for de vela.

Porque depois, acontece o quê?
Pára a contestação ao Rui Costa durante um bocado, fazemos uns pontos e um terceiro lugar e acalmam-se os ânimos até às próximas épocas?

Neste momento é bom que exista contestação. Se sai o Schmidt a contestação acalma.

SLBRulez

Citação de: botafogo1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: SLBRulez em 30 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: HB em 30 de Agosto de 2024, 22:18Na primeira parte salvos pelo VAR, na segunda salvos por um penalti, embora ambos os lances tenham sido bem decididos, são um sintoma que algo vai muito mal na equipa do Benfica e realmente não é uma surpresa para ninguém.
Havia um penalti a nosso favor na 1ª parte, o golo anulado foi bem anulado
Este não era penalti
Também me parece que o golo foi mal anulado.
Bem anulado, houve falta e nem sei se também haveria um fdj que não foi esclarecido