CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

kingvata

Citação de: SonecaSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:30A malta dizer que o penalty é inventado é ridiculo. Se fosse por aí, os penalties todos do Taremi não tinham sido penalties
isso é o menos importante
o importante é expulsar a merda do rui costa


4x4x2

Que palhaçada, o César ainda estava a falar na flash e o Roger, logo dp de ter saído da flash, ja estava a dar a conferência de imprensae e tiveram de interromper o César... está msm com pressa de se pirar dali


ponta de lança

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2024, 22:30Estou a caminho de Moreira.
Quando aparecer uma notícia que um gajo foi preso por dar 2 chapadas no incompetente, sou eu.

E ao Schmidt, diz-lhe que vá à vida dele.

Caixadeoculos

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Mais deficiente e atrasado mental?

Concordo com o teu amigo. Da lhe os parabéns


DBC1904

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

"Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és."

Caga nele.

Sickness:SLB


Notguilty


1entremilhoes

Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 22:25Roger despedido.
Falência do projeto do Rui Costa, logo da direito a demissão.
Eleições antecipadas.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

Mas o projeto não é ser campeão de vendas?

Ferguson

"It is what it is" espelha bem este Benfiquinha de Rui Costa e Schmidt. Ridículo


FelipeVazTé1904


Carolina Barata