CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Sequel

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Agressão com recurso a qualquer coisa que cause danos severos.

Napster

nuno666

Citação de: Coinz em 30 de Agosto de 2024, 22:20Penalti à Porto...
so se nao se marcar penaltys em lances assim porque te garanto que ate na liga inglesa ja vi penaltys iguais se formos por ai entao que nunca se marca se
 mas este penalty ja vi mts vezes o jogador vai a correr e no final leva um toque, ate que o comentador da partida esteve mt bem analisar o lance, foi uma entrada imprudente do jogador do moreirense

Sea_Shepherd

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2024, 22:30Estou a caminho de Moreira.
Quando aparecer uma notícia que um gajo foi preso por dar 2 chapadas no incompetente, sou eu.

Não é no alemão, espero que não te enganes. É naquele que cheira a tabaco!

+1benfiquista

Red skin

Citação de: Diablo em 30 de Agosto de 2024, 22:33
Citação de: Vangelis pavligol em 30 de Agosto de 2024, 22:31Qualquer treinador vai ser um upgrade

Rua

Eaxcto. O problema maior é o treinador.
Longe de ser o maior... mas tirar aquela abécula é prioritário para ver se ainda conseguimos fazer alguma gracinha esta época. É muito mau, ele e o presidente são a pior coisinha que nos podia acontecer em simultâneo.

BugsySiegel

Elio_Ribeiro

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2024, 22:35Temos que aceitar
Pois temos, pagar as quotas e não assobiar a equipa, bater palminhas e aceitar ser desrespeitado e sermos levados por burros

MaFd_R@_SLB

"We will always loose and draw games so we have to accept"

Basicamente foi isto

TFFS

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?
Faz o que o Beto Acosta fez ao Paulinho Santos

Reaseru_SLB

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2024, 22:30Estou a caminho de Moreira.
Quando aparecer uma notícia que um gajo foi preso por dar 2 chapadas no incompetente, sou eu.

Se puderes, fode os dois.

MrCobb

Tens uma pá e um saco no carro?

Vitor21

Tenho pena pelo moreirense.. sinceramente.  Nao mereciam perder 2 pontos