CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Sea_Shepherd

Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: fnunes em 14 de Setembro de 2024, 22:15Este lance so tino é surreal, tem o prestiani junto à linha sozinho e da a bola atrás...



O Tino é fraquinho

Deveríamos ter ido buscar o Zaydou ao Fama. Agora olha, fodeu.

Tem de vir em janeiro.

Se o objetivo for mesmo conquistar o título então terá que ser feito sem pestanejar.

LuisPortugal

Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 22:27Prestianni para mim joga mais que o Rollheiser

Epa o Rollheiser acabou de regressar de lesão e jogou numa posição diferente. Os dois tem qualidade


Smashin

Citação de: MLM em 14 de Setembro de 2024, 22:27Prestianni para mim joga mais que o Rollheiser
São jogadores diferentes.
Mas para mim jogam os dois.

Di Maria no banco para entrar para lá dos 60'



Chelas

Há muito tempo que não me entusiasmava com um jogo nosso, excelente vitória!

Red skin



lPhoenix

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2024, 22:27O Lage até pode não fazer merda nenhuma mas nota-se que estes gajos estavam fartos do espantalho.
meter as peças nos sítios certos faz a diferença

E basicamente hoje foi apenas isso, apoios e jogadores nos sítios certos.

Também ajuda não haver "acomodados" em campo.


EagleVision


Sea_Shepherd

Citação de: Sunaike em 14 de Setembro de 2024, 22:28este Amdouni é para comprar dass não engana

Nunca enganou. Tem pézinhos de génio. Só precisa de tar numa equipa bem montada e a magia acontecerá.

gugabenfica

Juro que já tinha saudades de ver substituições aos 70 minutos .

Só por isso já valeu a pena

SLBRulez