CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

rempg

#300
Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: rempg em 12 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: rempg em 12 de Setembro de 2024, 02:23Vai ser 4-3-3 obviamente.

Jogo importante e que aparentemente está ganho, veremos os próximos.
De onde vem tanta bazófia? Não chega os 5 pontos perdidos em 12?

Se não ganharmos este jogo em casa o campeonato fica arrumado. No sábado está ganho.
Admira tamanha esperança... Eu não a tenho

São 30 jogos. Longe de impossível. Acredito que o Lage consegue levantar a equipa ainda que não tivesse sido a minha escolha.

rempg

Citação de: Tio Pedro em 12 de Setembro de 2024, 13:43Os novos craques contratados no fecho do mercado têm que jogar, logo vai ser um 442

Sem Aursnes e Renato ficaria surpreendido se fosse esse sistema na Luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: rempg em 12 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Tio Pedro em 12 de Setembro de 2024, 13:43Os novos craques contratados no fecho do mercado têm que jogar, logo vai ser um 442

Sem Aursnes e Renato ficaria surpreendido se fosse esse sistema na Luz.
sem esses 2 por isso mesmo é que acho que sera 442 ou 4231

Com as lesoes desses 2 acho é que o 433 fica em stand by para ja.

Tio Pedro

Citação de: rempg em 12 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Tio Pedro em 12 de Setembro de 2024, 13:43Os novos craques contratados no fecho do mercado têm que jogar, logo vai ser um 442

Sem Aursnes e Renato ficaria surpreendido se fosse esse sistema na Luz.

Se o Amdouni puder jogar a médio ofensivo, gostava de ver um 433.

JeSuisÉder

Acredito que possa ser este 11, tendo em conta os lesionados, apesar de que gostava de ver o Tomás Araujo no lugar do Ota e o Rollheiser no lugar do Di Maria







Partouze

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2024, 14:48Acredito que possa ser este 11, tendo em conta os lesionados, apesar de que gostava de ver o Tomás Araujo no lugar do Ota e o Rollheiser no lugar do Di Maria







tambem acho que vai ser este 11, numa vertente mais ofensiva o marroquino junto ao pavlidis e o kokcu logo atras no apoio.

infelizmente Tomás no banco.

o Tomás e Schelderup já estão aptos?

Vidito

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2024, 14:48Acredito que possa ser este 11, tendo em conta os lesionados, apesar de que gostava de ver o Tomás Araujo no lugar do Ota e o Rollheiser no lugar do Di Maria







O Santa Clara no final do jogo iria dizer: Bela autoestrada. Sempre a direito...


zephirus

É impressão minha ou não dá para por este jogo à venda para quem tem red pass.

Kurt Cobain 10

Cabine Desportiva
@CabineSport
Problemas no Boavista continuam e Tomé Sousa, de 17 anos, deverá assumir a baliza nos próximos jogos da Liga Betclic.

Impedidos de inscrever novos jogadores pela FIFA há 4 mercados devido a dívidas, agora dois guarda-redes dos axadrexados sofreram roturas do LCA no treino.

O titular, João Gonçalves, e o terceiro guarda-redes, Luís Pires, estão fora dos próximos meses.

Informação importante para nossa próxima saida que é ao Bessa.

bruno cardoso

#310
SL Benfica
@slbenfica

🦅 Todos juntos no Campus!

http://myslb.pt/gpvxbo








fdpdc666

Boas notícias para Bruno Lage: André Gomes, Tomás Araújo e Beste estão recuperados.
Benfica atualiza boletim clínico.



Foto: Vítor Chi

Bruno Lage orientou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro com o Santa Clara e com direito a boas notícias. É que três dos seis jogadores que integravam o boletim clínico dos encarnados já tiveram alta: André Gomes, Tomás Araújo e Beste estão aptos e já retomaram os treinos com o restante plantel.

Desta forma, apenas Aursnes, Tiago Gouveis e Renato Sanches é que falharam o treino realizado hoje, que, mais uma vez, foi pautado pela intensidade. Já com todos os internacionais disponíveis, Bruno Lage, que foi novamente bastante interventivo, manteve a tónica na intensidade, algo que deseja ver já presente no primeiro encontro, sábado, com os açorianos.

Falta ainda perceber qual será o onze e o sistema que o sucessor de Roger Schmidt irá apresentar no Estádio da Luz, mas essas são questões que Lage pode esclarecer amanhã, quando voltar a responder às questões dos jornalistas, na antevisão ao jogo com o Santa Clara.

Por Record

Di_Maria


20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2024, 14:48Acredito que possa ser este 11, tendo em conta os lesionados, apesar de que gostava de ver o Tomás Araujo no lugar do Ota e o Rollheiser no lugar do Di Maria






em condiçoes normais e uma equipa bem oleada...temos mais que equipa para lutar por tudo internamente.

Vamos ver o que o Lage consegue fazer com o coletivo.

Sunaike

custa me ver como ainda conseguem fazer 11 com reformados. Enterras do Otamendi tem que sair para entrar o Araújo. E o Rollheiser tem que jogar no Lugar do Di Maria