CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

BENFIKA

Jogo em casa contra um adversário muitíssimo inferior.

Se a chicotada psicológica fizer efeito será uma vitória tranquila. A diferença de qualidades do plantel é tanta que basta os nossos terem a cabeça limpa e estarem motivados para vencer o jogo sem grande dificuldade.

Pedraços

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2024, 20:45Jogo em casa contra um adversário muitíssimo inferior.

Se a chicotada psicológica fizer efeito será uma vitória tranquila. A diferença de qualidades do plantel é tanta que basta os nossos terem a cabeça limpa e estarem motivados para vencer o jogo sem grande dificuldade.

Não acompanhas o campeonato pois não?

Semper Fidelis

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2024, 23:51

Fazer um 11 com jogadores que ainda nem no Seixal meteram os pés...
Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

Acho que para este primeiro jogo vai ser isto. Rolleiser vem de lesão, Amdouni e Akturkoglu precisam de se integrar primeiro.
Prestiani ??? socorro mais não!


ForçadoBloqueio

Citação de: Pedraços em 11 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2024, 20:45Jogo em casa contra um adversário muitíssimo inferior.

Se a chicotada psicológica fizer efeito será uma vitória tranquila. A diferença de qualidades do plantel é tanta que basta os nossos terem a cabeça limpa e estarem motivados para vencer o jogo sem grande dificuldade.

Não acompanhas o campeonato pois não?

Nem precisavas de perguntar. Uma afirmação daquelas diz tudo.

Diavolo Rosso


Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Setembro de 2024, 23:13
É isto mesmo...

Quando voltarem o Beste e Aursnes, é para saltar do 11 o Carreras e Barreiro.
só não pus o Tomás Araújo pq está lesionado. Mas tem que ser titular! Só tenho dúvida se tirava A.Silva ou Otamendi

Yao21

Acho que vamos assim:

Trubin

Bah
António
Otamendi
Carreras

Tino
Kokcu

Di Maria
Rollheiser
Akturkoglu

Pavlidis

Jpedroc23Araujo

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2024, 23:51

Fazer um 11 com jogadores que ainda nem no Seixal meteram os pés...
Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

Acho que para este primeiro jogo vai ser isto. Rolleiser vem de lesão, Amdouni e Akturkoglu precisam de se integrar primeiro.
Schmidt és tu?

rempg

Vai ser 4-3-3 obviamente.

Jogo importante e que aparentemente está ganho, veremos os próximos.

paraguaio3

Para os mais distraídos o Santa Clara vai à nossa frente. 3 vitórias em 4 jogos, e uma derrota com os andrades. Sendo que temos sido para lá de miseráveis, não sei como têm tanta certeza na vitória. Dadas as baixas, e porque não acredito que vá lançar o Zeki ou o Kerem de início sem treinar praticamente, aposto em:

Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Tino
Kökçü
Rollheiser
Di Maria
Prestianni
Pavlidis


melanda72

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2024, 01:03
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2024, 23:51

Fazer um 11 com jogadores que ainda nem no Seixal meteram os pés...
Não se iludam...

Trbubin
---
Alex Bah
Otamendi
António
Carreras
---
Florentino
Barreiro
Di Maria (D)
Prestiani (10)
Kokçu (E)
---
Pavlidis

Acho que para este primeiro jogo vai ser isto. Rolleiser vem de lesão, Amdouni e Akturkoglu precisam de se integrar primeiro.
Schmidt és tu?
Só pode.


ff77

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Setembro de 2024, 23:13
É isto mesmo...

Quando voltarem o Beste e Aursnes, é para saltar do 11 o Carreras e Barreiro.
só não pus o Tomás Araújo pq está lesionado. Mas tem que ser titular! Só tenho dúvida se tirava A.Silva ou Otamendi
Tirava Otamendi seguramente.


Red skin

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2024, 20:45Jogo em casa contra um adversário muitíssimo inferior.

Se a chicotada psicológica fizer efeito será uma vitória tranquila. A diferença de qualidades do plantel é tanta que basta os nossos terem a cabeça limpa e estarem motivados para vencer o jogo sem grande dificuldade.
Cuidado com este Santa Clara... defende bem e a transição ofensiva deles é fdida... tem jogadores rapidíssimos na frente.