CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

nuno666

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Setembro de 2024, 09:19
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 00:53Golear caralho e se for possível dedicar a vitória ao presidente no final do jogo, o homem merece.

Dedicar o que?!
Eu percebi o que ele quiz dizer e esta certo, o Viera ja anda a querer colocar la outro que so vai ser uma boneca para o Viera fazer o que quer no Benfica neste preciso momento depois da entrevista do LFV precisamos msm que o RC se sinta apoiado

Rui Costa apoiado?!? Que se junte ao João Mário e se passe ao caralho
Olha amigo o RC pode errar ninguem e perfeito, tambem teve um treinador que nao o ajudou em nada e so o queimou nao te esqueças disso, agora volto a dizer se tivessemos milhoes injetados como tem o City isso ai podia ser qualquer um, agora eu nao quero voltar a ser falado todos os dias de mails, doninhas e ratos e por ai a fora, que diferença e que na entrevista que fizeram ao Vieria, onde o entrevistado mostrou que e vierista pk quase que o Obrigou LFV a se candidatar eu nunca tinha visto nada como aquilo perguntou mais de 6 vezes sobre as eleiçoes e de maneiras diferentes, a unica coisa que ele disse de jeito foi sobre os processos que o Viera tem em cima , e isso msm para mim LFV nunca mais mas se voltar a ser presidente entao tera que ter todos os processos arquivados ou finalizados disso eu nao percebo muito, pk se nao vamos todos os dias ser destabilizados com merdas do Vieria a toda a hora assim nao existe equipa que resista 

nuno666

Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2024, 09:35
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: ASMor em 13 de Setembro de 2024, 14:22espero uma boa vitória, precisamos de tranquilidade.
Sim amigo e essa tranquilidade devia hoje vir das bancadas... a começar por nao irem para la dormir e tirar selfies, era assobiar os porcos do santa clara e ofender desde o inicio da entrada ate ao começo estes porcos. e depois apoiar a nossa equipa e amigos hoje tudo conta mas se jogarmos bem e a bola nao entrar e aplaudir os nossos jogadores de pe e o nosso Lage tambem temos de estar Unidos que os nossos inimigos querem voltar ao Benfica temos de ser fortes e unidos
 FORÇA LAGE FORÇA BENFICA
Os inimigos nunca deixaram o Benfica, não sei em que planeta vives...o planeta Ruie? Ele, o Vieira e seus apoiantes tem que ser tudo purgado do Clube e sobretudo vários adeptos.
Eu vivo no planeta terra mas aqui este pais chamado Portugal que tu talvez nao conheças, aqui a corrupçao corre solta o que nao falta sao testas de ferro, ou seja bananas que tem outros a mandar do lado de fora a dizer o que eles tem de fazer e eu neste preciso momento nao vejo ninguem para presidente do Benfica mas se tu vez me da um exemplo sff

fdpdc666

De acordo com A Bola podemos entrar com:

Trubin; Alexander Bah, Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras; Di María, Florentino, Kokçu, Akturkoglu; Prestianni, Pavlidis

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2024, 09:38
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:11Ver os lagartos limparem novamente o campeonato pqp estes gajos duvido que percam 2 ou + jogos
Sinceramente voces fazem do sporting o real madrid e do porto o barcelona... fui um dos primeiros a colocar um infiltrado que andava aqui era um porco, que o Gyokeres ia lhe mandar cumprimentos, quando mts ja diziam que os porcos estao fortes, os porcos ainda estao pior que nos, so que a eles ninguem critica o Vitor manias, colocou o galeno a lateral esquerdo e na boa, o Roger foi crucificado por colocar o Aurness a lateral, que diferença... existe a CS de Portugal depois existe a do Porto, eu queria ver se fosse o Benfica do nada aparecer quase com 100 milhoes, os porcos apareceram nao se passa nada nao se questiona nada ta tudo normal. Em relaçao ao sporting tem mais rotinas que nos, mas as vezes as manias faz com que se perca campeonatos, sao super arrogantes manientos ate dizer que chega se viu no jogo ontem com o Arouca e  no jogo da supertaça com o Porto... para mim ainda nada esta perdido, e se perdermos o titulo temos mais que obrigaçao de ficar em segundo VIVA O BENFICA
Jovem,
Tens noção que estamos 8 pontos atrás deles, sem rotinas, sem inspiração, com lesões, em clima de guerra civil..certo? Que vês tu no futebol do Benfica que te proponha essa ideia de ser campeão? Preocupa-te mas é em chegar vivo a janeiro com a luta do segundo lugar ainda em aberto. E se tiver que se secundarizar a UCL para salvar o clube com um segundo lugar, pois que seja. São estes os termos em que o SLB se encontra neste momento.
Amigo e como eu te disse, eu nao vejo tudo o que voces vem neles, primeiro um snob e sempre um snob, esqueces te que eles sao um clube super arrogante sempre foram, ja cairam milhares de vezes mas nao apreendem quando foste campeao com o Toni, tinham um plantel de outro mundo 10 vezes melhor do que o nosso, o jogo que la ganhamos 6-3 iamos sendo goleados, mais perderam a final da taça uefa em alvalade pk o jogo ja tava ganho eu sei do que te falo eles infelizmente sofrem do msm mal do que o Benfica e a arrogancia se paga caro te garanto que se fosse o Porto no lugar do Sporting podias ja ter entregue as fachas agora com os lagartos ja nao vejo as coisas assim ,e ate parece que nao foram eles que perderam a super taça por ja terem dado o jogo antes de acabar ganho
 VIVA O BENFICA

MrCobb

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2024, 09:35
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: ASMor em 13 de Setembro de 2024, 14:22espero uma boa vitória, precisamos de tranquilidade.
Sim amigo e essa tranquilidade devia hoje vir das bancadas... a começar por nao irem para la dormir e tirar selfies, era assobiar os porcos do santa clara e ofender desde o inicio da entrada ate ao começo estes porcos. e depois apoiar a nossa equipa e amigos hoje tudo conta mas se jogarmos bem e a bola nao entrar e aplaudir os nossos jogadores de pe e o nosso Lage tambem temos de estar Unidos que os nossos inimigos querem voltar ao Benfica temos de ser fortes e unidos
 FORÇA LAGE FORÇA BENFICA
Os inimigos nunca deixaram o Benfica, não sei em que planeta vives...o planeta Ruie? Ele, o Vieira e seus apoiantes tem que ser tudo purgado do Clube e sobretudo vários adeptos.
Eu vivo no planeta terra mas aqui este pais chamado Portugal que tu talvez nao conheças, aqui a corrupçao corre solta o que nao falta sao testas de ferro, ou seja bananas que tem outros a mandar do lado de fora a dizer o que eles tem de fazer e eu neste preciso momento nao vejo ninguem para presidente do Benfica mas se tu vez me da um exemplo sff
Sim, vivo em Marte...de resto é isso, deixa estar o banana testa de ferro do outro, quando houver merda a mais o salvador volta ao Clube e lá continuaremos com o vieirismo, se não for um será o outro, vocês adoram.

Quanto a alternativa ela apareceu em 2020 mas os idiotas foram atrás do Orelhas e das bocas do velho porco, somos o clube com os adeptos mais idiotas.

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 14 de Setembro de 2024, 09:38A aposta do Record para o 11 de mais logo:

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Tino
Kokçu
Rollheiser
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis
A mim me parece que o Barreiro esta em melhor forma que o Tino, mas compreendo o Lage apostar no Tino pk e dos poucos jogadores que ainda e do tempo que ele teve no Benfica e trabalhou com ele pode fazer do Tino a sua extensão em campo e isso e mt importante

ajnogueira

Citação de: fdpdc666 em 14 de Setembro de 2024, 09:41De acordo com A Bola podemos entrar com:

Trubin; Alexander Bah, Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras; Di María, Florentino, Kokçu, Akturkoglu; Prestianni, Pavlidis

Tomás Araújo no banco para jogarem os dois enterras...

Meio campo onde só o Florentino defende, e mal.

Tem tudo para correr bem.

nuno666

Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2024, 09:46
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2024, 09:35
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: ASMor em 13 de Setembro de 2024, 14:22espero uma boa vitória, precisamos de tranquilidade.
Sim amigo e essa tranquilidade devia hoje vir das bancadas... a começar por nao irem para la dormir e tirar selfies, era assobiar os porcos do santa clara e ofender desde o inicio da entrada ate ao começo estes porcos. e depois apoiar a nossa equipa e amigos hoje tudo conta mas se jogarmos bem e a bola nao entrar e aplaudir os nossos jogadores de pe e o nosso Lage tambem temos de estar Unidos que os nossos inimigos querem voltar ao Benfica temos de ser fortes e unidos
 FORÇA LAGE FORÇA BENFICA
Os inimigos nunca deixaram o Benfica, não sei em que planeta vives...o planeta Ruie? Ele, o Vieira e seus apoiantes tem que ser tudo purgado do Clube e sobretudo vários adeptos.
Eu vivo no planeta terra mas aqui este pais chamado Portugal que tu talvez nao conheças, aqui a corrupçao corre solta o que nao falta sao testas de ferro, ou seja bananas que tem outros a mandar do lado de fora a dizer o que eles tem de fazer e eu neste preciso momento nao vejo ninguem para presidente do Benfica mas se tu vez me da um exemplo sff
Sim, vivo em Marte...de resto é isso, deixa estar o banana testa de ferro do outro, quando houver merda a mais o salvador volta ao Clube e lá continuaremos com o vieirismo, se não for um será o outro, vocês adoram.

Quanto a alternativa ela apareceu em 2020 mas os idiotas foram atrás do Orelhas e das bocas do velho porco, somos o clube com os adeptos mais idiotas.
Eu nunca gostei do Viera essa para mim nao serve, e sou o primeiro se vir que existe uma candidatura sustentavel, responsavel com um bom projeto em votar nela, mas volto a dizer que nem tudo o que o RC fez foi mau, mas as pessoas aqui so veem o mal, somos um clube mt impaciente a mínima coisa tudo passa de bestial a besta, eu ja vejo as coisas mais a frio , hoje msm ja disse isto hoje devia ser guerra, mas vai ser mais um show de selfies e tem gente arrogante que ainda vai aplaudir a entrada do santa clara

slbfan4you

Pelo menos o Lage sabe o que é Benfica e aqui é para atacar e marcar golos, por isso estou empolgado como não estava ha mais 1 e tal desde o jogo do Boavista...

Saudades do rolo compressor...

fdpdc666

ANTEVISÃO: Benfica-Santa Clara: o regresso de Lage e o sonho açoriano.
Primeiro desafio para o treinador português neste regresso às águias; clube de Ponta Delgada está a protagonizar o melhor arranque de sempre e pode continuar a fazer história.



Bruno Lage começa a nova aventura no Benfica contra uma equipa que lhe deixou más memórias na última passagem pela Luz. Foto: Rui Raimundo

O mundo estará de olhos postos no encontro entre Benfica e Santa Clara, este sábado, às 20.30 horas, no Estádio da Luz, para a 5.ª jornada da Liga.

Bem, o mundo será um exagero, mas decerto que os adeptos encarnados estarão com grandes expectativas para perceber que Bruno Lage é este que vai comandar as águias no regresso à Luz: se o da primeira metade de temporada em que assumiu as rédeas do Benfica, em que apresentou um futebol avassalador e recuperou de uma desvantagem de 7 pontos em relação ao FC Porto; se o da segunda época, em que acabou por sair precocemente do comando da equipa, após uma série de apenas duas vitórias em 13 jogos.

Curiosamente, a única vez que os bravos açorianos derrotaram as águias foi no campeonato em 2019/2020, na 28.ª jornada: na altura, venceram a formação encarnada por 4-3, a jogar na Luz. O treinador era... Bruno Lage. O Benfica voltaria a ser derrotado na jornada seguinte, contra o Marítimo, na Madeira, por 2-0, resultado que ditaria o fim da linha para o treinador português.


Bruno Lage na derrota do Benfica por 3-4 na 28.ª jornada da Liga 2019/2020. Foto: Miguel Nunes

Recuperar os adeptos (e pontos)

Além do (óbvio) objetivo de vencer o encontro, o Benfica vai entrar em campo com a tarefa de voltar a conquistar os adeptos. As águias ocupam apenas o 7.º lugar da tabela classificativa, fruto de duas vitórias, um empate e uma derrota, e será crucial que o conjunto encarnado comece a recuperar da desvantagem que já possui relativamente ao Sporting, líder com 12 pontos.

Haverá alguma curiosidade para perceber em que esquema tático é que a equipa vai alinhar e quais os intervenientes que Lage vai escolher. O sistema predileto do treinador de 48 anos é o 4x4x2 e peças não lhe faltam para pôr a máquina a funcionar à sua maneira.

Neste sentido, haverá também, junto dos adeptos, alguma expectativa para ver os novos reforços em ação: Zeki Amdouni marcou o golo solitário da Suíça no jogo contra a Espanha, na pausa para seleções, ao passo que Kerem Akturkoglu deixou água na boca dos benfiquistas após marcar um hat-trick ao serviço da Turquia contra a Islândia. Os dois podem estrear-se pelo Benfica este fim-de-semana, além de Issa Kaboré, lateral emprestado pelo Manchester City, embora este possa ter de esperar um pouco mais para se vestir de águia ao peito, face à forte concorrência de Bah, dono da ala direita.

Onze provável: Trubin; Alexander Bah, Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras; Di María, Florentino, Kokçu, Akturkoglu; Prestianni, Pavlidis.

Lesionados: Renato Sanches, Tiago Gouveia, Aursnes.

A figura: Di María. O extremo argentino continua a ser o jogador a ter atenção no relvado, uma vez que pode mudar o rumo do jogo com um drible, um passe ou um remate. No entanto, Akturkoglu promete dar-lhe luta por este título...

O que disse Bruno Lage, treinador do Benfica: «Um adversário muito competente, que está a ter um início de época muito bom, já tem três vitórias. Olhei para o Santa Clara mas olho sobretudo para aquilo que podemos fazer. Preparámos a equipa, percebemos o que a equipa tem feito e aquilo que nós podemos fazer, com poucos dias de trabalho. Espero um jogo dinâmico da nossa parte, com muitas oportunidades de golo, que foi aquilo que trabalhámos nestes dias.»

Continuar a surpreender

A protagonizar o melhor arranque da sua história, o Santa Clara espera continuar a bater recordes e chegar a uma inédita quarta vitória nos primeiros cinco encontros do campeonato.

Os bravos açorianos venceram três dos quatro encontros que disputaram, tendo apenas caído aos pés do FC Porto, no Estádio do Dragão (0-2). Apesar de só terem derrotado o Benfica por uma vez, o conjunto de Vasco Matos pode tentar aproveitar o momento incerto que as águias vivem para sair da Luz com os três pontos.

O plantel açoriano, note-se está praticamente na máxima força, com Pedro Pacheco, defesa-central de 27 anos, a revelar-se a única baixa, por lesão.

Onze provável: Gabriel Batista; Sidney Lima, Frederico Venâncio, Luís Rocha; Lucas Soares, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, MT; Vinícius Lopes, Alisson Safira, Gabriel Silva.

Lesionados: Pedro Pacheco.

A figura: Gabriel Silva. O extremo brasileiro, de 22 anos, tem sido a grande figura da equipa neste início de campeonato. Abriu o marcador nas vitórias contra o Casa Pia e contra o Aves SAD, tendo sido eleito Homem do Jogo em ambos os encontros.

O que disse Vasco Matos, treinador do Santa Clara: «A imprevisibilidade vai ser grande, porque não sabemos que ideia é que o treinador do Benfica vai implementar. Trabalhamos sempre muito mais em função da nossa equipa, mas sempre com o cuidado de analisar o adversário. Ambição muito grande e uma grande fome de fazer sempre bem as coisas. Temos de olhar para dentro e desafiar-nos a nós próprios, sabendo que vamos encontrar um adversário de extrema qualidade.»

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

força Benfica

Para quem precisa de bilhetes no site tem para todos os gostos com o mercado secundário.

Limentaen

Presente, só espero que a dupla Tino Barreiro seja enterrada de vez

nuno666

Citação de: Limentaen em 14 de Setembro de 2024, 10:29Presente, só espero que a dupla Tino Barreiro seja enterrada de vez
essa dupla so fez sentido pk o Schimit é um banana como eu nunca vi, ou seja como dantes sofria mts golos ficou com medo, epa este gajo e tao banana que ate para a reuniao de rescisao de contrato levou a esposa, estes bananas metem me raiva acreditem amigos, e isso que eu fico lixado e que o RC so pensou nos interesses dele e nao do Benfica pk claro que um banana como este e o sonho de qualquer presidente mas e o pior para um clube de futebol

Ricardinh010

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 00:53Golear caralho e se for possível dedicar a vitória ao presidente no final do jogo, o homem merece.

Dedicar o que?!
Eu percebi o que ele quiz dizer e esta certo, o Viera ja anda a querer colocar la outro que so vai ser uma boneca para o Viera fazer o que quer no Benfica neste preciso momento depois da entrevista do LFV precisamos msm que o RC se sinta apoiado

Precisamos é que o Rui Costa desapareça! Achas que o Rui Costa é melhor do que o Vieira?!

MLM

#404
Por mim jogava com:

Trubin
Bah
A Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Kokcu
Prestianni
Di Maria
Mr gluglu
Pavlidis


Sim, o Di atras do 9 e o Prestianni a direita.