CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Issa Kaboré [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [78m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Gianluca Prestianni [78m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Orkun Kökçü (31), Arthur Cabral (90+1)

LuisPortugal

Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.

Volta la para o teu fórum

Harlem


kramxel²

Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2024, 21:06Não temos jogadores bem parecidos.
Tirando o António e o Carreras os outros não devem conseguir sacar gajas.

Tu?!

Se o Almeidinhos se risse para ti, ias lá todo babado...

Roting

Que conversa de merda sobre o guarda redes.
Os outros estão lesionados metiam lá um ponta de lança?

Nos também já metemos um puto de 18 a jogar champions.

Tony Rodrigues

Não percebo o que esta a fazer o Di Maria a nao ser passes pra tras

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2024, 21:06Não temos jogadores bem parecidos.
Tirando o António e o Carreras os outros não devem conseguir sacar gajas.
O Carreras tem mesmo ar de músico.
Querem homens bem parecidos têm um careca fantástico no meio-campo

lPhoenix

Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.

A igreja Lageana já está a preparar a procissão.

SLBRulez

Citação de: Tony Rodrigues em 23 de Setembro de 2024, 21:18Não percebo o que esta a fazer o Di Maria a nao ser passes pra tras
Revê a 1ª parte, e eu que bato tanto no Di

van33

Citação de: linus em 23 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: burnvski em 23 de Setembro de 2024, 21:09pá está um puto de 16 anos na baliza e não aproveitam para marcar uns 10 golos pqp
Ai se fosse este guarda redes contra um dos rivais,  era logo logo "falta de verdade desportiva", "esquemas", "tudo comprado"...assim ninguém diz nada.

Olha desculpa de te fazer uma pergunta.
Tu és Benfiquista ( foi uma prima minha que me perguntou)

Obrigado
Abraço
Não tens de pedir desculpa.  Devias era ter aprendido a usar a pontuação correcta pois não fizeste nenhuma pergunta.

zefo

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Setembro de 2024, 21:17Schjelderup, Prestianni, Amdouni, Beste, Cabral. Tudo malta que era importante ter minutos.

Até o próprio Kaboré é importante ver neste contexto
Concordo mas com cabeça. Os 5 primeiros são mais importantes. O Kabore foi riscado

rkc

Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.

Eu acho que somos ainda melhores.

El Tacuara

Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: burnvski em 23 de Setembro de 2024, 21:09pá está um puto de 16 anos na baliza e não aproveitam para marcar uns 10 golos pqp
O puto já fez 2 defesas. Vocês dizem essas merdas como se o puto não tivesse feito formação e não soubesse defender. Pela sua idade tem é outras falhas, agora se chutarem de longe há algumas que o puto vai defender.

O Boavista nem está a perder por causa do puto, está a perder porque o resto da equipa é uma bosta.

Dois golos sofridos sem culpa.


kino

Citação de: med06053 em 23 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: kino em 23 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: ShockWave em 23 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: kino em 23 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: doruk ata em 23 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: kino em 23 de Setembro de 2024, 20:36Quem diria que depois de terem fudido os turcos com o cavalo de Tróia ainda iam haver gregos e turcos a entenderem se bem.
Não houve turcos na Guerra de Tróia. :)

Os troianos são turcos, pelo menos é a ideia que tenho.

Os turcos sao otomanos que migraram da asia central. Troianos eram mais proximos dos bizantinos acho

Segunda a lenda Tróia não fica na actual Turquia?

Tróia, ou Troia, é uma antiga cidade localizada na região noroeste da atual Turquia. Ela está situada próxima ao estreito de Dardanelos, na província de Çanakkale. O local é famoso pela Guerra de Troia, descrita na "Ilíada" de Homero, e pelas ruínas arqueológicas que foram identificadas no sítio de Hisarlik.

Chat gpt

Obrigado chat gpt.

Ai no caso os trojanos são muito antes de o território ter sido ocupado por outros povos. Interessante. Cada vez mais gosto mais dos turcos.

Pablito13

Citação de: Philipp em 23 de Setembro de 2024, 21:16Estas movimentações e dinâmica ofensiva que o Lage está a implementar na equipa lembram-me um pouco o City de Pep.

Comentário subvalorizado.

Adoro este fórum.

SLBRulez

Citação de: El Tacuara em 23 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Diogo20 em 23 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: burnvski em 23 de Setembro de 2024, 21:09pá está um puto de 16 anos na baliza e não aproveitam para marcar uns 10 golos pqp
O puto já fez 2 defesas. Vocês dizem essas merdas como se o puto não tivesse feito formação e não soubesse defender. Pela sua idade tem é outras falhas, agora se chutarem de longe há algumas que o puto vai defender.

O Boavista nem está a perder por causa do puto, está a perder porque o resto da equipa é uma bosta.

Dois golos sofridos sem culpa.


Até vi a dizerem que o golo do Kokcu foi frango