CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

SLBRulez

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:19TEmos mais nervo... mas qd o Gil passa a primeira linha de pressão, o nosso meio campo é completamente engolido
O meio campo não pressiona, o Aursnes então nem comento
O Aursnes pensa que é extremo ainda... ele n tem qualidade para definir lances... qd muito consegue transportar a bola...
Mas ele antes pressionava e roubava bolas, mas neste jogo está assustador nesse aspeto

Caixadeoculos

RGouveia.SLB

Se contra um Gil já damos bastantes abébias a defender, isto tem tudo para dar merdum nos clássicos e na Champions

MightyEagle

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:09Não estou a entender nada.

O som dos cânticos vem das colunas????

Colunas não porque no estádio não devem estar a ouvir.
Meteram um som qualquer para a transmissão.

Wtf????????

É triste mas é verdade.
Está uma playlist com cânticos do Benfica a tocar na transmissão.

Alguém no estádio que possa confirmar isto?

Estou no estádio e não há cânticos nenhuns em loop. A ser é da BTV para a transmissão.

isaias

Convém que estes gajos se mentalizem de que já não podem perder mais pontos e que acordem.

ZICKLER

MLM

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2024, 21:17Péssimo jogo. Muito fraco. Esperava mais evolução depois de 1 semana seguida a treinar.

Do que vejo, estamos a piorar de jogo para jogo, desde que o Lage assumiu.
Sim. Contra o Moreirense foi um jogao

Red Zeppelin

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Setembro de 2024, 21:18Estou a ver num canal Francês e parece uma biblioteca, não se ouve um único cântico.

Manda aí link sff. Eu estou a ver na BTV e passei a 1ª parte inteira a ouvir canticos gravados. Sinto-me um autentico atrasado mental.

Esta merda é exatamente igual a quando os lagartos pintavam o relvado de Alvalade de verde para disfarçar a relva morta.

Foi a este ponto que chegámos.

Lista iptv, não tenho link para partilhar :/

desinstala

Sequel

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2024, 21:19TEmos mais nervo... mas qd o Gil passa a primeira linha de pressão, o nosso meio campo é completamente engolido
O meio campo não pressiona, o Aursnes então nem comento
O Aursnes pensa que é extremo ainda... ele n tem qualidade para definir lances... qd muito consegue transportar a bola...

Genial foi terem colocado o rapaz ao meio.

SLBRulez

Citação de: MightyEagle em 28 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:09Não estou a entender nada.

O som dos cânticos vem das colunas????

Colunas não porque no estádio não devem estar a ouvir.
Meteram um som qualquer para a transmissão.

Wtf????????

É triste mas é verdade.
Está uma playlist com cânticos do Benfica a tocar na transmissão.

Alguém no estádio que possa confirmar isto?

Estou no estádio e não há cânticos nenhuns em loop. A ser é da BTV para a transmissão.
Yep, o estádio tirando alguns momentos tem estado calado

eplunum

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 21:22Apanhámos uma equipa que sabe o que é uma bola e andamos às aranhas.
então espera até apanhares as equipas mais fortes é que este Gil mesmo assim não é nada de especial.

DMSG

Jogam pior com uma semana de treinos comparando a quando não havia tempo para treinar.

KarelSTR