CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

iloy

Citação de: Ulrich Haberland em 28 de Setembro de 2024, 22:41Do que já vi diria que a melhor equipa do Benfica é:

Trubin
Bah , Araujo, Antonio, Carreras
Kokcu, Tino, Aursness, Aktur
Amedouni, Pavlidis

O Pavlidis não pode ser titular se analisamos os jogos dele a sério.
Acho mais PL muito curto

The Eagle 10

Resultado enganador perante produtividade ao longo do jogo, bom resultado no entanto.

diego040675


GTtdi_SLB

Não gostei do jogo.

Demasiado fácil desmontar este Benfica e trocar bolas infinitamente. Meia equipa nova, precisamos de 2 anos com estes jogadores quase todos até que consigam funcionar harmonicamente. Hoje foi o talento individual que ganhou o jogo. Equipa muito incapaz de duelos físicos, compreensível as lesões (14 até ao momento com a última do Bah).

Vitoria justa, resultado muito injusto. Era coisa para 3-2 ou 4-2.

Continuo a defender o Pavlidis mas o rapaz tem de ser contundente ou vai ser julgado pelo impiedoso 3o anel.


GloriosoSLB1904

Gil Vicente até veio com boa ideia para a Luz mas não tem qualidade individual para jogar em todo o campo na Luz.


Redceltic

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2024, 22:41Gente não sei se estão a perceber a coisa, acabamos de golear o gil(uma equipa bem trabalhada) com 5 golos sem fazer um grande jogo.


Já agora não gostei do nosso meio campo hoje, muito espaço para os jogadores do gil.

Concordo. Mto macios. Tirando o cancro argentino,  a falta de dimensão fisica do meio campo é mesmo o maior problema. Com um médio que enchesse fisicamente o meio campo ( um jogador tipo matic ou fejsa) ate o Otamendi parecia razoável.

JeSuisÉder

O Benfica perde com o Fama e empata com o Moreirense "Somos uma merda, o Sporting está a golear a jogar muito"

O Benfica acaba de golear 5-1 o Gil e vem de 4 vitórias consecutivas "Este campeonato é muito fraco"

VelhaGuarda

Citação de: Edgar_CBSeixal em 28 de Setembro de 2024, 22:24Estes frangos nunca acontecem com o Benfica a perder. NUNCA.

Quais frangos os dos golos dos Giokeras ?

MLM

Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Ulrich Haberland em 28 de Setembro de 2024, 22:41Do que já vi diria que a melhor equipa do Benfica é:

Trubin
Bah , Araujo, Antonio, Carreras
Kokcu, Tino, Aursness, Aktur
Amedouni, Pavlidis

O Pavlidis não pode ser titular se analisamos os jogos dele a sério.
Acho mais PL muito curto
Se tiver o Amdouni ao lado deve melhorar bastante a producao. Mas para mim o Arthur parece muito mais motivado.

Sexta-Feira

Citação de: Androico em 28 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Androico em 28 de Setembro de 2024, 22:40O campeonato é o que é... Enquanto os três grandes não estiverem disponíveis para uma maior redistribuição das suas receitas pelos outros, vamos continuar com estas diferenças gritantes. E muitos adeptos queixam-se sempre do mesmo mas depois são os primeiros a insurgir-se quando se diz que é preciso uma maior redistribuição da receita.


E também já se começava a equacionar reduzir o número de equipas.

É isso, bora lá foder o Benfica.
A prova provada do que disse. Queixam-se da falta de interesse do campeonato mas querem milagres.

Isso não favorece o Benfica em nada.
Ninguém quer ver equipas pequenas!

Querem ver o Benfica.
É o Benfica que dá audiência.
Nem é Porto e muito menos Sporting.

Quero lá saber se a Liga é fraca!
Achas que vai melhorar em quê? Em meter dinheiro no bolso destes presidentes corruptos!?
Tu não sabes onde estás!
Se achas que a Liga iria ficar mais competitiva.
Ia ficar entre as equipas médias!
As goleadas continuam frente aos do costume.

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Setembro de 2024, 22:47O Benfica perde com o Fama e empata com o Moreirense "Somos uma merda, o Sporting está a golear a jogar muito"

O Benfica acaba de golear 5-1 o Gil e vem de 4 vitórias consecutivas "Este campeonato é muito fraco"

Este Forum está pejado deles. Aziados dragartos infiltrados.

è só estar atento ao que escrevem.

Barcelense1994

Longe de ser uma exibição brilhante, é uma vitória justa e natural. Importante continuar nesta onda de ganhar.
Agora, ganhar ao Atlético! Siga!

blueviper

Citação de: Redceltic em 28 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2024, 22:41Gente não sei se estão a perceber a coisa, acabamos de golear o gil(uma equipa bem trabalhada) com 5 golos sem fazer um grande jogo.


Já agora não gostei do nosso meio campo hoje, muito espaço para os jogadores do gil.

Concordo. Mto macios. Tirando o cancro argentino,  a falta de dimensão fisica do meio campo é mesmo o maior problema. Com um médio que enchesse fisicamente o meio campo ( um jogador tipo matic ou fejsa) ate o Otamendi parecia razoável.

Com o atlético espero algo diferente, pk se não.....

Ulrich Haberland

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Ulrich Haberland em 28 de Setembro de 2024, 22:41Do que já vi diria que a melhor equipa do Benfica é:

Trubin
Bah , Araujo, Antonio, Carreras
Kokcu, Tino, Aursness, Aktur
Amedouni, Pavlidis

O Pavlidis não pode ser titular se analisamos os jogos dele a sério.
Acho mais PL muito curto
Se tiver o Amdouni ao lado deve melhorar bastante a producao. Mas para mim o Arthur parece muito mais motivado.
Pavlidis é muito bom jogador, mas acho que precisa de alguem perto dele para render mais.

Barolas

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Setembro de 2024, 22:47O Benfica perde com o Fama e empata com o Moreirense "Somos uma merda, o Sporting está a golear a jogar muito"

O Benfica acaba de golear 5-1 o Gil e vem de 4 vitórias consecutivas "Este campeonato é muito fraco"

O problema é a consistência de jogo e sejamos sinceros, não tem nada a ver. Goleamos, mais três pontos, mas, neste momento, estamos longe de ser uma grande equipa .