CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

Boddicker

Estou a ver tudo. vamos entrar a dormir, muita posse sem rematar a baliza para passados 20 minutos o jogo ser interrompido.

Se não entrarem com tudo para marcar o mais cedo possivel podem ir todos para o crlh

joao12soares

Red Zeppelin

Se existe sequer a remota possibilidade do jogo ser interrompido dez minutos depois de começar, que nem tentem entrar no campo. E a cambada de conas moles da direção que recordem a equipa de arbitragem que o jogo foi interrompido aos 8 minutos ainda, e já tinha existido uma paragem de cerca de um minuto. Se é para começar aos 10 tem que ter pelo menos 3 de descontos.

S-Line

st. michel

Citação de: dhunter em Hoje às 16:41
Citação de: _fv_ em Hoje às 12:37
Citação de: dhunter em Hoje às 11:27
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:22
Citação de: dcbraga84 em Hoje às 11:19
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:13Tenho mais medo do Lage do que do nevoeiro.

Havendo jogo, a probabilidade de deixar lá pontos deverá rondas os 99%.
O estilo de benfiquista moderno. Todo borrado com o Nacional. Com esta mentalidade... Assim não vamos lá

Com o Lage a treinador, até contra a União Recreativa dos Cus Fodidos eu tinha medo.

Também tiveste medo no jogo com o Atlético e com o Porto? Ou vai e vem?

Achas que os adeptos do City anda
m com medo, depois de limparem tudo em outros anos?
Se 1+1 forem 2, és da opinião de que o alemão ainda cá devia estar certo?

È só uma análise rápida de coerência ;)

Depende, o alemão do primeiro ano, onde jogávamos à bola?

Nos anos seguintes é o que já se sabe, é jogadores a ser vendidos, é pedir substitutos que não vieram e escolheram cepos à rebelia do treinador, é gajos mimados a minar a equipa, é adeptos a mandarem-lhe garrafas de água...
A certo ponto foi notório que cagou e estava à espera de ser mandado embora, já não queria cá estar. Mas era claro no inicio que amava cá estar e sentia-se bem, ao ponto de comprar a casa. O homem claramente gostava de passar cá uns bons anos a limpar isto, foderam-lhe a vida.

Respondendo à tua pergunta, se for o alemão que não se estava a cagar, sim acho.

Nao es o unico.

Eu acho que a relacao do Schmidt com o Benfica comecou a definhar com a rabula Enzo e agravou bastante quando lhe vendem o Goncalo Ramos a uma semana de comecar a epoca e o lacaio Ruie traz o Cabral da sua Fiorentina. O Cabral que nao tem nada a ver, sendo uma merda em geral e em particular na tactica do Schmidt. Entre muitos outros momentos estes dois deram para o Alemao ver que isto nao e' gente seria, de projecto. E claro, a coisa descambou quando, em bela tradicao Vierista, o treinador e' completamente lancado as feras, sendo a unica pessoa que da a cara. Quem o deixou arder na epoca passada?

Depois ha aqui questoes que nunca foram esclarecidas. Quem mandou vir o Jurassek? Quem decidiu esbanjar no Tengsted e Schelderup, no Marcos Leonardo, no Prestiani e Rollheiser? Quando nenhum destes se adequa ao que o Schmidt quer dos jogadores nas respectivas posicoes? Admito que o Kocku fosse cartada do Schmidt. Mas tenho as minhas duvidas quanto aos outros.

Isto nao e' para isentar o Schmidt que tem pelo menos duas falhas graves. A primeira e' nao dizer caralhadas, nao responsabilizar a direcao, nao esclarecer as coisas e manter uma paz podre de sorrisos e passive-aggressiveness. Nao saber lidar com gente pouco preparada e pouco seria.  A segunda e' a sua rigidez tactica gritante.