CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

green_eyes_slb

Citação de: GTam em Hoje às 09:59Lembro-me de jogos as 15 e 16 horas ao domingo! Bons horários para levar a família! Esta merda ag n faz sentido nenhum... está tudo feito para a malta ficar ao sofá a ver a bola!
e os Benfiquistas espalhados no mundo...franca/suica /Luxemburgo levam com jogos as 22h e tal

GTam

Btw, o jogo vai ser repetido na totalidade ou vamos já perder 8 minutos?

green_eyes_slb

Citação de: GTam em Hoje às 10:01Btw, o jogo vai ser repetido na totalidade ou vamos já perder 8 minutos?
8min com os porcos e so se jogou 3min e 2seg

GTam

Citação de: green_eyes_slb em Hoje às 10:01
Citação de: GTam em Hoje às 10:01Btw, o jogo vai ser repetido na totalidade ou vamos já perder 8 minutos?
8min com os porcos e so se jogou 3min e 2seg

Basicamente temos um jogo de 80 minutos para ganhar! Era bom q as regras fossem iguais para todos, uma parte são 45 minutos e deveria ser jogada na totalidade...

Magna Gloria

Citação de: GTam em Hoje às 10:01Btw, o jogo vai ser repetido na totalidade ou vamos já perder 8 minutos?
A segunda uma vez que o jogo já "tinha começado a decorrer". Mesmo aconteceu no pork vs santa clara onde começou-se a jogar a partir dos 27 mins.

MarioR_slb

É uma vergonha os adeptos que quiserem voltar, na altura do jogo , quase época natalícia e passagem de ano , tiverem de pagar mais de bilhetes de avião e estadia para ver o jogo.. ninguém pensa nisso.

lancadordedois

todos os anos a mesma merda , e todos os anos eu refiro que deveria se jogar num local que tivesse condições.

é como sabido que existem varios pavilhoes nas ilhas e continente que ficam autenticas piscinas devido a humidade , seja com frio seja com calor

Ridiculo , ja nao digo a chatice que é para ir la a nossa custa , mais ainda pior quem vai la por conta propria (eu nao iria , e nao vou )

fdpdc666

#2572
Uma 5ª feira às 17h. De dezembro...

Por um lado, não facilitam a vida aos adeptos que já pagaram para estar presentes e, por outro, tampouco garantem as melhores perspetivas para retomar e terminar a partida.

O melhor de dois mundos, só que ao contrário.

Negan Schrute

Estas paragens para seleções são um nojo absoluto. Um gajo perde o entusiasmo todo para ver gajos com 2 treinos juntos a competir  num torneio de merda.

joaoreis

Citação de: bruno cardoso em 06 de Outubro de 2024, 18:14
Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2024, 18:13Rui Costa tem de se colocar a andar do Benfica.

Isto é a gozar com o clube.
Se o presidente fosse outro não fazia este nevoeiro ??
:rir:

johncleese

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2024, 18:58
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2024, 18:56
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2024, 18:52Alguém me explica porque não se faz o jogo amanhã? As selecções que se fodam quem lhes paga o ordenado somos nós
Datas FIFA... Não se pode ponto

Há jogos da Liga Argentina amanhã
Estamos em que continente? Mas tudo bem bem... Podemos jogar... Os internacionais vão todos embora... E jogam os suplentes... E equipa b?

É esta a tua sugestão?

No Brasil também jogam sem internacionais... Se queres o mesmo cá força...

Não. A minha sugestão era negociar a chegada dos jogadores 1 dia mais tarde. Mas o ruie não conhece essa palavra

fdpdc666

#2576
Nacional-Benfica retomado a 19 de dezembro: treinadores podem mudar equipas.
O que dizem os regulamentos.



Foto: Hélder Santos/ASPress

O Nacional-Benfica vai ser retomado a 19 de dezembro (17 horas) e, nesse dia, os treinadores das duas equipas poderão fazer mudanças na ficha de jogo e, até, apresentar equipas diferentes.

Segundo os regulamentos da Liga, jogadores que não estavam convocados para o duelo de ontem podem entrar nas contas e para isso suceder só há uma condição: estar inscrito na Liga ao dia de ontem.

No entanto, há um detalhe: os jogadores que estavam em campo quando o encontro foi interrompido não podem ir para o banco quando for retomado. Ou seja, terão de continuar no onze se estiverem aptos ou então não poderão ser inscritos na ficha.

Por Record

TFFS

Citação de: bruno cardoso em 06 de Outubro de 2024, 18:14
Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2024, 18:13Rui Costa tem de se colocar a andar do Benfica.

Isto é a gozar com o clube.
Se o presidente fosse outro não fazia este nevoeiro ??
Talvez não. Talvez batesse o pé e dissesse "pá, a essa hora na Choupana faz sempre nevoeiro"


Mas dando de barato isto: se em Dezembro estiver novamente nevoeiro às 17h vai voltar a ter "azar" o nosseRui

arodrigues84

Citação de: johncleese em Hoje às 10:27
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2024, 18:58
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2024, 18:56
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2024, 18:52Alguém me explica porque não se faz o jogo amanhã? As selecções que se fodam quem lhes paga o ordenado somos nós
Datas FIFA... Não se pode ponto

Há jogos da Liga Argentina amanhã
Estamos em que continente? Mas tudo bem bem... Podemos jogar... Os internacionais vão todos embora... E jogam os suplentes... E equipa b?

É esta a tua sugestão?

No Brasil também jogam sem internacionais... Se queres o mesmo cá força...

Não. A minha sugestão era negociar a chegada dos jogadores 1 dia mais tarde. Mas o ruie não conhece essa palavra

Se há coisa que o Rui conhece muito bem é a palavra negociar.

mercurialSLB

Citação de: johncleese em Hoje às 10:27
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2024, 18:58
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2024, 18:56
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: johncleese em 06 de Outubro de 2024, 18:52Alguém me explica porque não se faz o jogo amanhã? As selecções que se fodam quem lhes paga o ordenado somos nós
Datas FIFA... Não se pode ponto

Há jogos da Liga Argentina amanhã
Estamos em que continente? Mas tudo bem bem... Podemos jogar... Os internacionais vão todos embora... E jogam os suplentes... E equipa b?

É esta a tua sugestão?

No Brasil também jogam sem internacionais... Se queres o mesmo cá força...

Não. A minha sugestão era negociar a chegada dos jogadores 1 dia mais tarde. Mas o ruie não conhece essa palavra

Não havia nada para negociar, é uma data FIFA e as federações têm o direito de ter os jogadores hoje, é uma merda mas é o que é.

O Benfica tem os jogadores quase todos nas seleções, não era realista chegar a acordo com todas as federações para os libertarem.