CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

dcbraga84

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:22
Citação de: dcbraga84 em Hoje às 11:19
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:13Tenho mais medo do Lage do que do nevoeiro.

Havendo jogo, a probabilidade de deixar lá pontos deverá rondas os 99%.
O estilo de benfiquista moderno. Todo borrado com o Nacional. Com esta mentalidade... Assim não vamos lá

Com o Lage a treinador, até contra a União Recreativa dos Cus Fodidos eu tinha medo.

Não tens personalidade, comes a cassete dos rivais da cantiga que o Lage é fraco. Se o treinador fosse o Klopp ou o Guardiola dirias o mesmo, porque o problema não está no treinador mas sim em ti que és um borrado.

The Eagle 10

fdpdc666

Banco do Nacional: Rui Encarnação, João Aurélio, Léo Santos, Laabidi, Daniel Penha, Bruno Costa, André Sousa, Francisco Gonçalves e Diego Sousa

MeteGelo

A minha menina já está a postos!

Pelos vistos deu sorte.
Vou equipá-la a rigor para o jogo dos lagartos...
Dedico esta vitória a todos os Choupanistas que nos quiseram entalar com a hora deste jogo...
Nem o nevoeiro nos pára!

Rumo ao Marquês!

Fabiuh21

jjlope00

Isto vai ser adiado outra vez, não vai?

Tem cara.

fdpdc666

Jogo será retomado com lançamento de linha lateral favorável ao Nacional.

in A Bola

Surfada

Citação de: dcbraga84 em Hoje às 15:58
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:22
Citação de: dcbraga84 em Hoje às 11:19
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:13Tenho mais medo do Lage do que do nevoeiro.

Havendo jogo, a probabilidade de deixar lá pontos deverá rondas os 99%.
O estilo de benfiquista moderno. Todo borrado com o Nacional. Com esta mentalidade... Assim não vamos lá

Com o Lage a treinador, até contra a União Recreativa dos Cus Fodidos eu tinha medo.

Não tens personalidade, comes a cassete dos rivais da cantiga que o Lage é fraco. Se o treinador fosse o Klopp ou o Guardiola dirias o mesmo, porque o problema não está no treinador mas sim em ti que és um borrado.

Excelente comentário para as histéricas aqui do fórum

Em relação ao jogo, não colocar o Leandro Barreiro ou até um tronco no lugar do Florentino é exasperante

fdpdc666

Há sensivelmente 9 anos, Benfica jogou na Choupana um jogo em atraso com o União, também condicionado em outubro pelo nevoeiro, e o resultado final foi 0-0. Renato Sanches é o único nome dos encarnados que esteve nesse encontro, mas já saiu e voltou à Luz.

in A Bola

Sea_Shepherd

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 15:58
Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 15:49

Uma bela merda.
Mais uns minutos que vão ser ardidos...

Vai dar para acabar a primeira parte hoje porque só às 18h é que vem o nevoeiro cerrado até aos dentes. Depois amanhã joga-se a segunda parte. Gestão de esforço premium!

Notguilty

John F. Kennedy

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:57
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 15:56
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:53No banco do Benfica, uma mudança: Prestianni por Schjelderup.

Banco do Benfica: Samuel Soares, Kaboré, António Silva, Beste, Barreiro, Schjelderup, Rollheiser, Arthur Cabral e Amdouni

in A Bola
Fds não leva o Schjelderup ao banco?

O Lage está à deriva

Schjelderup está. Prestianni é que não.

Já não bebo mais então, obrigado