CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

Tiaguu

Somos a equipa iddeal para jogar neste estádio,é um nevoeiro a nível de ideias e vontade.

o_bEnFiQuIsTa

O jogo só tem 44 minutos, mas os jogadores do Nacional já estão no chão há 47.

Licas

O que me dói dizer isto,mas está equipa é tão banal... não jogam um peido...e nem vontade manifestam! Oh Lage, vai mais uma indemnização? Mas a culpa não é tua....

Patchon97

Red Zeppelin

Camisola_20

Impressionante que não servem o avançado uma vez de jeito.

O último passe do Di Maria está ao nível do último passe de um Tiago Gouveia.

S-Line

Estou com uma carga de nervos que nem é bom .
O 3ro lugar é a nossa cara .
Não se joga uma piroca . Esta equipa está repleta de cepos e cheia de falta de atitude .

Androico

Nevoeiro, relvado cheio de toupeiras e falhanços de golos cantados... Está o quadro montado para perder pontos.

dsdsds44

O Kerem é um bom jogador para se ter na equipa.

Não é um super craque.

Foi é levado ao limite físico.

O kokcu por sua vez é um super molengão.

Yuri_SLB

Citação de: ariangle em 19 de Dezembro de 2024, 17:36Eu já tinha mexido na equipa...
Deixa estar, o Lage cada vez que mexe fdx ainda mais a equipa