CN 9ª J: SL Benfica - Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

silva61

Concordando que o Trubin tem muito para evoluir, se o Vlachodimos fosse tão bom como dizem, certamente não seria 3ª opção no atual clube. Mesmo argumentando que o Newcastle é uma boa equipa, basta lembrar que já o ano passado era 3ª opção no Nottingham, com os adeptos do clube a dizerem que foi o pior jogador deles nos últimos largos anos.
Aliás, a última imagem no Benfica foi a patetice de exibição na derrota por 3-2 no Bessa, das piores exibições que me lembro de um jogador nosso nos últimos anos.

zelton

#91
Trubin

Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras

Florentino
Aursnes
Kökçü

Di Maria
Aktuürkoglu
Pavlidis


Ou


Trubin

Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras

Rollheiser
Aursnes
Kökçü
Aktürkoglu

Amdouni
Pavlidis




fdpdc666


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBRAFC

eaglerp


Samurito

Acho que vamos dar a volta e fazer um jogo bem conseguido.

Apesar da exibição paupérrima, vi desilusão e vontade de ganhar na cara dos jogadores.

Manowar

Citação de: silva61 em Hoje às 12:43Concordando que o Trubin tem muito para evoluir, se o Vlachodimos fosse tão bom como dizem, certamente não seria 3ª opção no atual clube. Mesmo argumentando que o Newcastle é uma boa equipa, basta lembrar que já o ano passado era 3ª opção no Nottingham, com os adeptos do clube a dizerem que foi o pior jogador deles nos últimos largos anos.
Aliás, a última imagem no Benfica foi a patetice de exibição na derrota por 3-2 no Bessa, das piores exibições que me lembro de um jogador nosso nos últimos anos.

Na minha opiniao o Vlachodymos era curto para o Benfica. Mas mesmo assim acho melhor que o Trubin.

O Trubin tem a Mobilidade de uma Bigorna e os reflexos de uma Batata Doce!!!

TruBOSSIO


zelton

O mister Bruno Lage só repetiu o 11 nos 2 primeiros jogos contra o Santa Clara e depois contra o Estrela Vermeha.

Estou convicto de que amanhã haverá alterações.

António Silva, Rollheiser e Amdouni candidatos à titularidade, diria...