CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

Carlos Valério

Citação de: Jeremy em 02 de Novembro de 2024, 21:55Hoje ficou bem claro que temos que ir buscar o Ricardo Velho
Até porque, muito honestamente, ainda não vi, onde é que o nosso actual guarda redes, fez a Diferença, ou seja,  alguma defesa que valesse pontos.
Para além disso, é mais um amorfo!!!

Rei

Citação de: O Património em 02 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2024, 20:00Jogo vergonhoso. Estou envergonhado. Pura sobranceria, falta de atitude nojenta. E mais não digo.

o quê? estás a criticar?

epa não faças isso se não daqui a pouco aparece aí aquele user que se acha o arauto do benfiquismo, o @Rei e começa a chamar-te nomes

Chamei-te nomes? 😎

vcart31

A única coisa positiva do jogo de ontem foram mesmo os 3 pontos...

O resto para não desrespeitar a educação que os meus pais me deram invoco o direito ao silêncio...

Sequel

Citação de: Jeremy em 02 de Novembro de 2024, 21:55Hoje ficou bem claro que temos que ir buscar o Ricardo Velho

Vamo-nos deixar dormir, novamente, para depois ele rumar a un Sporting desta vida.

Sequel

Citação de: Di_Maria em 02 de Novembro de 2024, 20:55Jogo miserável.

Valeu pelos 3 pontos.

Como estou fora, fui ver o jogo a uma casa do Benfica.. que experiência medonha.

Tudo tão morto.. tudo tão amorfo neste clube. Não se vê um único jovem nestas casas.

Fiquei ainda mais deprimido.

Para a próxima vejo no telemóvel, é preferível.

Não há jovens nessas casas pela fama que muitas, infelizmente, têm.

MarioR_slb

poiudivino

Citação de: Carlos Valério em 03 de Novembro de 2024, 00:16
Até porque, muito honestamente, ainda não vi, onde é que o nosso actual guarda redes, fez a Diferença, ou seja,  alguma defesa que valesse pontos.

Braga o ano passado

ShorBraga

Citação de: Carlos Valério em 03 de Novembro de 2024, 00:16

Concordo 100%

Trubin é absolutamente banal comparado com Ricardo Velho, essa é a realidade.

SucintoBenfica

Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2024, 22:09Foi um jogo absolutamente miserável e onde só não perdemos pontos porque enfim ... calhou .. vamos por partes:

Trubin ... não teve trabalho, leva um golo e um cruzamento que passa meio metro à frente da baliza e ele, à semelhança de Ody, todo cagado dentro da baliza..

Bah - começo a desconfiar e com vontade de dizer, mas que caralho é isto?

Araújo - quer sem um franz beckenbauer com uns pés que quanto muito são de um Luisão ...

Otamendi - admito incapacidade de adjetivar isto, defensivamente mete mais água que um oceano, ofensivamente hoje tem lá 3/4 cabeceamentos dignos de um infantil ... continua descaradamente a cagar em cima de cada um de nós e uma das provas de que Rui Costa nunca procurou treinador nenhum ... apenas um boneco.

Carreras - Ponto positivo desta mudança ....

Florentino - tem uns pés parecidos com uns tijolos, é claramente um 6 quase central, de deveria roubar a bola e passar a meio metro ou meter na bancada e dar uns paus de meia noite - agora meteu na cabeça (quero acreditar que não foi nenhum treinador que lhe disse) que sabe passar a puta da bola como o Pirlo.

Kokcu - é um belo jogador ... seria muito melhor com um verdadeiro 6 ao lado.

Aursnes - hoje voltou a ser um defesa direito, ou um médio numa tática de 2 centrais e um defesa esquerdo que é lateral a jogar mais por dentro, mas depois joga a extremo e e médio centro e por fim, é colocado em campo para estar em todo lado mas não está em lado nenhum ...

Akturkoglu - é atualmente o craque da equipa ...

Pavlidis - não sei se tenha esperança ou se o rasgue ---

Este é o 11 base do Benfica - não vai dar para nada ... e a jogar como hoje, levamos 7/8 na Alemanha mas como quem limpa o cu a meninos....

Lage - o que dizer de Lage --- é uma cópia de Roger com uma diferença - Roger passava o tempo de mãos nos bolsos com o seu tradicional sopro de cu ... Lage é passa o tempo a esbracejar para não dizer merda nenhuma, parece e é uma verdadeira marionette do Sistema (o que faz um ser humano por um tachinho) que faz uns desenhos nos papeis que deixam os jogadores paneleiros dos olhos (veja-se best e amdouni) ...

Mete dó este Benfica, sem rei nem roque, um conjunto de chulos que comandam o Benfica há 25 anos, que mataram completamente o Benfiquismo e hoje em Faro, deixaram mais um Presente miserável para o homem que fundou o nosso amor ...

Sim ... esqueci-me de propósito de Di Maria .... é exatamente aquilo que ele atualmente é desportivamente ..... um fantasma caro como o Caralho ....

Que monte de barbaridades, meu deus

Almareado

Exibição e atitude muito preocupantes.

O Farense é uma equipa ridiculamente fraca e medíocre, sem nível de I liga, vai descer e nós nunca nos afirmamos, nunca mostramos uma superioridade inequívoca, sendo que também nós fomos medíocres ao longo do jogo terminando completamente com o credo na mão.

Exibições completamente para esquecer de Kokcu, Otamendi, Di Maria (estes dois últimos já só se arrastam em campo). Neste entrou sem alma/vontade.

Salvou-se o Aursnes de sempre, o Tomás e o Carreras. O próprio Aktur passa períodos enormes desaparecido.

Festivus

Ter dado 4-0 ao Atlético de Madrid acabou por não ter sido assim tão bom. Pois o pessoal vai usar isso como argumento de defesa para o Lage até ao final da época.

Tivéssemos ganho 2-0 ou algo assim e se calhar teria sido melhor, ironicamente. Faz-me lembrar na 2ª  época do Lage que abrimos ao dar 5-0 aos lagartos na Supertaça.