CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

cacetadas

Somos tão lentos a trocar a bola que não conseguimos por momentos abrir espaço. Que futebol

MaFd_R@_SLB

MLM

Posso pela enesima vez dizer que o Cabral remata muito melhor que o Pavlidis?
Podem vir haters.

2fenix2die

Porque é que só jogamos pelo lado do Di Maria?

Raramente jogamos pela esquerda, é sempre pelo lado do Di Maria.

Reaseru_SLB

Golo de Weldon

O corredor que o Bah oferece para o jogador do Farense sair a jogar. Minha nossa.

Neste caso aí, nem Guardiola, parece ser até de propósito.

MLM

Citação de: Londrino-85 em 02 de Novembro de 2024, 18:37
Citação de: MLM em 02 de Novembro de 2024, 18:33Kokcu e como ja disseram aqui, deve ser o unico turco sem raca

Ele nasceu e cresceu na Holanda. Isso do ser turco é só um papel.
Ele nao se sente holandes certamente.

slbenfica_croft

Como é possível que só um velhote de 50 anos seja o único capaz de driblar um adversário?

zikoli

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2024, 18:38Como é possível que só um velhote de 50 anos seja o único capaz de driblar um adversário?
O Kerem passou por uns quantos no golo

SLBRulez

LendaAimar

Este Kokcu deve ter feito a pior primeira parte de um jogo de futebol que eu tenha visto , é tão mau que cepo do crl

Dmitry91

Citação de: zikoli em 02 de Novembro de 2024, 18:38Esta toda a gente mal. Ninguem acerta um passe

A equipa está mal posicionada e o ceguinho no banco não vê

diabo maiato