CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

Redfield73

Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 20:18
Citação de: Redfield73 em 02 de Novembro de 2024, 19:58
Citação de: Antonio1904 em 02 de Novembro de 2024, 19:57Uma vergonha.

4º feira vai ser bonito
Quarta mais um menos um ja se sabe, agora preocupante vai ser contra os porcos.
não vai. O Porto ganhou a estes cepos com um golo irregular. Só para lembrar. Agora ainda mais a sério, nunca há jogos iguais, nunca me canso de repetir isto!!!
Certo, mas mais de 20 anos de historia pesam bem mais nos prognosticos e pior ainda até podemos vir da melhor fase de sempre, que nada disso tem qualquer valor porque a mentalidade fraca está lá enraizada.

j.j.

Fica difícil jogar com equipas que alugam um autocarro de 2 andares à Carris, e ainda mais difícil se torna quando tentamos jogar quase sempre pelo meio ou com cruzamentos a meio do meio campo adversário. O Benfica tem uma grande dificuldade em estender o jogo. O Aktur ainda vai ( de vez enquanto) à linha, o Di Maria tenta sempre jogar pelo meio. O Kokçu hoje esteve muito trapalhão e acho que só por uma vez tentou rematar de longe. O Bah raramente esticou o jogo até porque o Di Maria fletia sempre para dentro. Houve alturas em que estavam 4/5 jogadores do Benfica no centro do terreno e não havia profundidade. Depois quando se troca a bola a uma velocidade lenta, fica fácil ao adversário bascular a sua defesa e não abrir brechas. 

karmin

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2024, 18:22Benfica não joga um caralho
Mas esta arbitragem tem sido uma roubalheira inacreditável
Faltas ao contrário
Faltas não marcadas
Fdj mal tirados

Epá! Temos uma estrutura de conas!

Temos estrutura?

Redfield73

Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2024, 20:06
Citação de: Redfield73 em 02 de Novembro de 2024, 19:58
Citação de: Antonio1904 em 02 de Novembro de 2024, 19:57Uma vergonha.

4º feira vai ser bonito
Quarta mais um menos um ja se sabe, agora preocupante vai ser contra os porcos.
por acaso os porcos ate jogam mt a bola , eu preocupo é a vaca que eles tem, isso me assusta mas o Benfica é e está neste preciso momento em mt melhor forma que os porcos
Nao jogam, mas contra nós, seja em que campo for, chegam lá cerram os dentes e jogam para ganhar. Ate podem vir de 50 jogos a sofrer goleadas, chegam ao nosso jogo e transformam-se! A nao ser que com a queda do Capo a mentalidade tenha mudado.

Barcelense1994

Jogo em que o mais positivo foi a reviravolta e os 3 pontos.
Demasiado engonhanço na 2.ª parte, em que o Benfica apenas andou a rolar o jogo a um ritmo de treino.
Agora, que venha o Bayern.

Kapow809

Contra o bayern se só levarmos 2 já me dou por "contente".........

PattyBrooks

Fogo, vocês exageram como tudo.

A equipa está obviamente cansada. Nota-se que alguns jogadores estão pesados (não estou a falar do Cabral), mas controlámos a partida completamente. Então quando o Lage muda o esquema para uma defesa a 3 em momento de ataque, com op Aurnes a médio direito e Beste na esquerda, o Farense esteve absolutamente manietado. Foi ridículo, a certa altura, ver a diferença de número de ataques a situar-se numa diferença de 40.

Pecámos em não saber fechar o jogo com um terceiro golo, que podia e devia ter surgido.

Mas isto é apenas a minha opinião. Qualquer ideia de comparação com o RS é só ridícula. As dinâmicas, a leitura do jogo, nada a ver...

Di_Maria

Jogo miserável.

Valeu pelos 3 pontos.

Como estou fora, fui ver o jogo a uma casa do Benfica.. que experiência medonha.

Tudo tão morto.. tudo tão amorfo neste clube. Não se vê um único jovem nestas casas.

Fiquei ainda mais deprimido.

Para a próxima vejo no telemóvel, é preferível.

Sea_Shepherd

Citação de: PattyBrooks em 02 de Novembro de 2024, 20:54Fogo, vocês exageram como tudo.

A equipa está obviamente cansada. Nota-se que alguns jogadores estão pesados (não estou a falar do Cabral), mas controlámos a partida completamente. Então quando o Lage muda o esquema para uma defesa a 3 em momento de ataque, com op Aurnes a médio direito e Beste na esquerda, o Farense esteve absolutamente manietado. Foi ridículo, a certa altura, ver a diferença de número de ataques a situar-se numa diferença de 40.

Pecámos em não saber fechar o jogo com um terceiro golo, que podia e devia ter surgido.

Mas isto é apenas a minha opinião. Qualquer ideia de comparação com o RS é só ridícula. As dinâmicas, a leitura do jogo, nada a ver...

A equipa tá cansada? Na taça da liga rodamos meia equipa. E se tava cansada só tinha que escolher outro 11. Desculpa esfarrapada essa.

Sexta-Feira

Esta equipa não está devidamente treinada.
Isso nota-se a léguas nas transições. Sejam elas quais forem!

Tudo feito no improviso.
Golos, defesa... Tudo!
Tudo no improviso.

Não há um fio de jogo.
É tudo baseado na qualidade individual dos jogadores.
Por isso é que não ganhamos a ninguém de nível semelhante ou superior!
É raro!
O jogo contra o Atlético foi um a coisa rara.
É bola no Di Maria e depois logo se vê o que acontece!

Tosta Mistica

Citação de: Di_Maria em 02 de Novembro de 2024, 20:55Jogo miserável.

Valeu pelos 3 pontos.

Como estou fora, fui ver o jogo a uma casa do Benfica.. que experiência medonha.

Tudo tão morto.. tudo tão amorfo neste clube. Não se vê um único jovem nestas casas.

Fiquei ainda mais deprimido.

Para a próxima vejo no telemóvel, é preferível.

Bem me parecia que o Di María nao esteve em campo...

🙄

van33

Citação de: DD em 02 de Novembro de 2024, 20:44
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 20:25O adversário tem um marreco na equipa, nós  temos uns 15...puta de exibição abominável.
O marreco deles esta no banco
Pois.. os nossos estão em campo

GTtdi_SLB

Preocupante a incapacidade de choque na nossa equipa..tudo o que envolva contactos ou ressaltos são bolas perdidas. E para jogar acampado nos últimos 30m de campo sem ter capacidade de choque....resta a inspiração individual que não esteve em campo hoje. Jogo tenebroso hoje.