CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

clipper_slim

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: clipper_slim em 02 de Novembro de 2024, 20:31
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2024, 20:00
Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

do mundo e arredores

Ficaste chateado por ele se referir ao Benfica como o melhor clube do mundo?
Que benfiquista estranho...
🙄

Por acaso fico chateado quando algum benfiquista usa paleio desse tipo, é o mesmo paleio de há uns anos do sporting, "Campeões da taça, campeões de salto triplo, vice-campeões da 2ª divisão"

O Benfica atualmente é um clube liderado por "losers" e corruptos, com treinadores "losers", jogadores "losers" em todas as modalidades, dos adeptos ao presidente o Benfica atual é um clube de "losers"

Mas fica lá com o maior clube do mundo

O Benfica é tão grande que o Sporting tenta inventar campeonatos para não ter metade dos que tem o Benfica...

🥱

duckwalk

Citação de: Di_Maria em 02 de Novembro de 2024, 20:55Jogo miserável.

Valeu pelos 3 pontos.

Como estou fora, fui ver o jogo a uma casa do Benfica.. que experiência medonha.

Tudo tão morto.. tudo tão amorfo neste clube. Não se vê um único jovem nestas casas.

Fiquei ainda mais deprimido.

Para a próxima vejo no telemóvel, é preferível.

Onde viste? Eu estou em Genebra e vi aqui na casa do Benfica e gostei da experiência

Rei

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: clipper_slim em 02 de Novembro de 2024, 20:31
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2024, 20:00
Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

do mundo e arredores

Ficaste chateado por ele se referir ao Benfica como o melhor clube do mundo?
Que benfiquista estranho...
🙄

Por acaso fico chateado quando algum benfiquista usa paleio desse tipo, é o mesmo paleio de há uns anos do sporting, "Campeões da taça, campeões de salto triplo, vice-campeões da 2ª divisão"

O Benfica atualmente é um clube liderado por "losers" e corruptos, com treinadores "losers", jogadores "losers" em todas as modalidades, dos adeptos ao presidente o Benfica atual é um clube de "losers"

Mas fica lá com o maior clube do mundo

O maior loser és tu.

Di_Maria

Citação de: duckwalk em 02 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: Di_Maria em 02 de Novembro de 2024, 20:55Jogo miserável.

Valeu pelos 3 pontos.

Como estou fora, fui ver o jogo a uma casa do Benfica.. que experiência medonha.

Tudo tão morto.. tudo tão amorfo neste clube. Não se vê um único jovem nestas casas.

Fiquei ainda mais deprimido.

Para a próxima vejo no telemóvel, é preferível.

Onde viste? Eu estou em Genebra e vi aqui na casa do Benfica e gostei da experiência

Torres Novas.

Quando digo estou fora, é fora da minha área de residência, e como não tenho aqui a box, decidi ir lá.

Mais valia estar quieto. Ter levado o miúdo lá foi um tiro ao lado, coitado.

Kapow809

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2024, 21:06Preocupante a incapacidade de choque na nossa equipa..tudo o que envolva contactos ou ressaltos são bolas perdidas. E para jogar acampado nos últimos 30m de campo sem ter capacidade de choque....resta a inspiração individual que não esteve em campo hoje. Jogo tenebroso hoje.
O florentino podia ser dos melhores médios do mundo se tivesse mais testosterona...

iloy

Citação de: Kapow809 em 02 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2024, 21:06Preocupante a incapacidade de choque na nossa equipa..tudo o que envolva contactos ou ressaltos são bolas perdidas. E para jogar acampado nos últimos 30m de campo sem ter capacidade de choque....resta a inspiração individual que não esteve em campo hoje. Jogo tenebroso hoje.
O florentino podia ser dos melhores médios do mundo se tivesse mais testosterona...

LOL

Adepto10

Ganhamos pela margem mínima contra o último e em campo neutro...

O Património

Citação de: LuisPortugal em 02 de Novembro de 2024, 19:51Se me dissessem que o senhor no banco era o alemão não duvidava.

Futebol medíocre.
Afilhados.
Subs aos 87m.
Fredrik a lateral.

Já perdi a esperança de ganhar qualquer competição esta época. Obrigado Ruie.

mas ainda tinhas esperança? Não chegou a masterclass dos manos Rui no mercado de verão?

blueviper

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:16

LOL

Temos mesmo de ir buscar um 6 com uma outra capacidade de construção para nos dar outra dimensão.

Stigmat

Citação de: blueviper em 02 de Novembro de 2024, 21:21
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:16

LOL

Temos mesmo de ir buscar um 6 com uma outra capacidade de construção para nos dar outra dimensão.

Depois vem outro cona de sabão tipo Weigl e o pessoal pede um trinco À antiga.

CreedBratton

Citação de: S-Line em 02 de Novembro de 2024, 20:13Há vícios difíceis de deixar . E metade da equipa ainda joga em modo Schmidt.
É isso. Em 19/20 os da altura também andavam em modo Schmidt...

Quanto mais tempo passar, mais dedo do Lage irá haver e consequentemente mais perto do desastre iremos estar.

ZICKLER

Acabamos de ganhar uma corrida.

Nós íamos num Ferrari.

Eles competiam num Fiat 500.

No fim ganhamos no foto finish

L0W

Bom ponto. E é algo que nos faz constantemente perder jogos com adversários de nível superior. Vemos isso por exemplo, e sinceramente há largos anos, com o porto. Vamos penar mais uma vez por isto e pela falta de atitude nem digo dos jogadores, mas do clube.

isaias

Já há bastante tempo que isso sucede e piorou com o Ruie, que deverá pensar que os jogadores do Benfica devem todos ser, nesses aspetos, a sua imagem e semelhança. Temos um plantel fisicamente muito fraco.