CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Golo de Weldon

É inacreditável que a esta altura do ano ainda tenha porra de dafa fifa.

cacetadas

slbenfever

Grande vitória e excelente resultado! Pena não ser sempre assim.

imightbewrong

MaFd_R@_SLB

Sinceramente com os lagartos assim nem apetece festejar

Notguilty

slb_0793

Hoje ou amanhã morre o velho e acabam por não falar deste jogo.

Sexta-Feira

11 contra 11 é uma diferença de qualidade individual muito grande.

Até o Renato andava lá a enfiar cuecas àqueles gajos.

Podiam ter saído com 6 ou 7 no lombo.
Sem exagero nenhum!

Semprefiel49

"Titalo" jornal amanhã :
Benfica põe o porto de 4.😂😂😂😂

kino

Em 40 anos de vida nunca vi uma goleada a esse clube de filhos da puta. Que isto seja o normal, pena não terem sido 5.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: mboss em 10 de Novembro de 2024, 22:44Tenho 31 anos e nunca vi o Benfica marcar 4 golos ao Porto.
E não foram meia dúzia fáceis porque faltaram pernas em frente á baliza.

axiomas

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:50É impressão minha, ou falta... qualquer coisa a este Porto? Não me refiro à qualidade, porque essa já é pouca há uma série de anos. Dá-me ideia que lhes faltou uma daquelas doses de rassa intramuscular, mas admito que seja erro meu.
o Póvoas era amigo do PdC

EagleVision

Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2024, 22:49Vamos dormir que nem bebés esta noite.

Acabei as minhas férias de verão (adiadas) hoje. Amanhã até vai custar menos voltar à carga.