CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

HB

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:50
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2024, 10:49
Citação de: HB em 11 de Novembro de 2024, 10:44Jorge Jesus esteve na Luz a assistir ao Benfica-FC Porto

Técnico do Al Hilal aproveitou a pausa internacional para se deslocar a Portugal

Jorge Jesus esteve na tribuna do Estádio da Luz a assistir ao clássico entre Benfica e FC Porto. O técnico amadorense, que orienta atualmente os sauditas do Al Hilal, aproveitou a pausa internacional para se deslocar a Portugal e não perdeu a oportunidade de ver o jogo grande da jornada 11 da Liga Betclic. Sara Fernandes, jogadora de voleibol dos encarnados, cruzou-se com o JJ na tribuna e partilhou o momento nas redes sociais.

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/jorge-jesus-esteve-na-luz-a-assistir-ao_673150dde2b6a76af55653bd
Muito bonita a rapariga
Deve ter idade para ser tua filha, seu rebarbado.

Até deve ter idade para ser neta dele, mas foi ela que pediu uma foto em conjunto para colocar nas suas redes sociais.

PedroMartins

Vai me dar um prazer do caralho hoje ir trabalhar e levar o manto sagrado comigo.

slbfan4you

A raiva dos jogadores e banco com que jogavam contra nós não existiu, viu-se logo nas primeiras faltas em que não andavam a chamar fdp para todo o lado e a rebolarem e em provocações, basicamente vieram jogar futebol como um clube normal sem truques e ai entra a qualidade individual em que o Benfica sempre foi melhor, vamos ver o futuro.

O nosso banco mete medo ao susto tanto milhão e não temos um jogador no banco que entre e de confiança, é tudo mau de mais ou jovem de mais, urge limpar o banco, o 11 titular esta bom tirando o Ota.

Da claque já é o normal e ninguém vai fazer, depois da vergonha que passamos em todos os jogos europeus ninguém faz nada portanto so quando existir uma desgraça a serio é que algo será feito, infelizmente o Benfica não tem homens ao comando mas sim ratos.

adryy

OndaVermelha

Olhando para os jogos dos últimos 3 anos já se pode dizer que o Benfica à exceção dos 5-0 no dragão tem-se conseguido superiorizar ao Porto. Aquela diferença que já houve durante muitos anos na forma como as equipas encaravam este tipo de jogos atualmente não existe e espero que se faça por continuar este caminho. O Benfica não pode ter medo de ninguém em Portugal se quiser voltar a ser hegemónico. E não concordo que isto tenha mudado agora porque mesmo nos últimos anos de Conceição o Porto já perdia mais contra nós.

Sexta-Feira

Citação de: adryy em 11 de Novembro de 2024, 11:07Que venham mais destes...

Dia 29/12 o mesmo...

Se o Benfica não perder pontos até lá, vencendo esse jogo ficamos a dois pontos!

Festivus

Citação de: HB em 11 de Novembro de 2024, 10:57
Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:50
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2024, 10:49
Citação de: HB em 11 de Novembro de 2024, 10:44Jorge Jesus esteve na Luz a assistir ao Benfica-FC Porto

Técnico do Al Hilal aproveitou a pausa internacional para se deslocar a Portugal

Jorge Jesus esteve na tribuna do Estádio da Luz a assistir ao clássico entre Benfica e FC Porto. O técnico amadorense, que orienta atualmente os sauditas do Al Hilal, aproveitou a pausa internacional para se deslocar a Portugal e não perdeu a oportunidade de ver o jogo grande da jornada 11 da Liga Betclic. Sara Fernandes, jogadora de voleibol dos encarnados, cruzou-se com o JJ na tribuna e partilhou o momento nas redes sociais.

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/jorge-jesus-esteve-na-luz-a-assistir-ao_673150dde2b6a76af55653bd
Muito bonita a rapariga
Deve ter idade para ser tua filha, seu rebarbado.

Até deve ter idade para ser neta dele, mas foi ela que pediu uma foto em conjunto para colocar nas suas redes sociais.

Pois ontem insinuaram que ela era gold digger lol

Festivus

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2024, 10:56
Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:47
Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2024, 10:46
Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:38
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2024, 10:37Está uma DIA LINDO NA CIDADE DO PORTO.

Dormi como uma pedra e este ambiente na cidade é vitamina na minha alma.

Que maravilha. Um gajo anda na rua e é só cabeçudos.

Inchem aí andrades de merda
Se eu vivesse aí andaria equipado da cabeça até aos pés

Eu já ando muito bem equipado entre as pernas.

À Benfica!

Tens quase 2 metros não tens?

Fiquei a 03 centímetros da marca.

Três.

A altura média na NBA 201cm, acho eu.

Golbergz

No relato do Penalti na Antena 1, o Otamendi é que cabeceou a chuteira do varela baixando a cabeça quase ao nível do chão. Nem disfarçam

margaridacardoso

kino

Os NNb podem ter muita merda e muitos dfeitos mas ontem voltaram a fazer algo que gosto  muito de ver, que são os panos com bicadas aos rivais.
E não foi o pano alusivo as tarjas roubadas no museu do porto. Tambem houve uma tarja referente ao grupos de hooligans do sporting que foram juntamente com os do porto ver o jogo na luz.

kino

Citação de: margaridacardoso em 11 de Novembro de 2024, 11:11Hoje é para passar o dia de trabalho no fórum.

Hoje é dia de não trabalhar e saborear a azia nos forun da dragartagem!!!

Os sapos dementes mesmo com 11 vitorias nem dormem a pensar no Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: slbfan4you em 11 de Novembro de 2024, 11:06A raiva dos jogadores e banco com que jogavam contra nós não existiu, viu-se logo nas primeiras faltas em que não andavam a chamar fdp para todo o lado e a rebolarem e em provocações, basicamente vieram jogar futebol como um clube normal sem truques e ai entra a qualidade individual em que o Benfica sempre foi melhor, vamos ver o futuro.

O nosso banco mete medo ao susto tanto milhão e não temos um jogador no banco que entre e de confiança, é tudo mau de mais ou jovem de mais, urge limpar o banco, o 11 titular esta bom tirando o Ota.

Da claque já é o normal e ninguém vai fazer, depois da vergonha que passamos em todos os jogos europeus ninguém faz nada portanto so quando existir uma desgraça a serio é que algo será feito, infelizmente o Benfica não tem homens ao comando mas sim ratos.
Fabio's vieiras, Martins, Borges, neuens, mouras, nicos. Estamos a falar de jogadores que podiam estar num Braga ou santa clara. O melhor deles (Pepê) não joga.

thiagorosa84

Citação de: 1904 Benfica em 11 de Novembro de 2024, 10:42O que mais me surpreendeu ontem foi a equipa do Porto, muito fraca não sei como estão nesta posição classificativa. Noutro campeonato lutava para não descer.

Ainda não tinha visto um jogo dos porcos esta época e realmente foi o que mais me saltou à vista... equipa fraca. Do mais fraco que me lembro deles.

Aqueles laterais são pavorosos. Os centrais, banalíssimos. Meio campo? Tinham? Só se safa mesmo o cavalo da frente!

Lindo, lindo, lindo...

O portinho das nossas vidas!