CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

van33

Citação de: El Tacuara em 11 de Novembro de 2024, 10:16
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2024, 10:14
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Novembro de 2024, 09:58Assim nem custa trabalhar.
Ainda estou até emocionado.
Finalmente, uma coça bem dada aos cabrões. Foram 4 e podiam ter 6 ou 7.
O jogo foi muito bom, mas a 2.ª parte foi um vendaval do caralho.
É assim sempre, Benfica! Com esta atitude e vontade, fica-se sempre mais perto de ganhar aos porcos.
VAMOS!!!
A mim ficou-me cara a brincadeira  ;D

Em cerveja?
Não. Ontem tinha pago a aposta de 100€ que fiz com o meu puto aquando do jogo em Munique, eu dizia que o Benfica sofria mais de 3 e ele dizia que não, no sábado ele quis apostar comigo que o Benfica ganhava ao porto e por mais de 3 golos... ;D "fodi-me". 200 euros em 5 dias...ainda teve a lata de me dizer que posso pagar ate ao fim do próximo fds....tão cedo não me fode o rapaz ;D

OclassicoNº10

força Benfica

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2024, 15:01Alguém daqui quer saber muito da minha previsão para o resultado correcto deste jogo?

Quero.  ;D

PedroMartins

Destaco o festejo dos golos da equipa do Benfica.
Se calhar impressão minha, mas ver todos a festejar da maneira que estavam, mostram união e que estão todos a remar para o objetivo que é o titulo de campeão nacional.

OclassicoNº10

Pareciam um clube de bairro.

Falhamos sempre aquilo que os outros não falham.

Podiamos perfeitamente ter dado 7.

van33

Festivus

Quem diria que depois do que o merdas do villas boas nos fez passar como treinador dos porcos nos daria uma alegria destas como presidente deles

kino

Citação de: OMonarca em 11 de Novembro de 2024, 10:21Sempre deve ficar mais barato que mesas

La vaie el ter que telefonar ao ex amigo pinto corrupto para dar o contacto do dr vitominas da povoa.

darth vader

luigiferratini

darth vader

Dandy

Eu vi o Benfica espetar 04 no Porto.

Quatro.

Obrigado, Presidente Rui Costa.

Festivus

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2024, 10:35Eu vi o Benfica espetar 04 no Porto.

Quatro.

Obrigado, Presidente Rui Costa.

Respira-se bem aí na cidade Invicta hoje, aposto.

darth vader

Um presidente dá murros na mesa, outro parte a loiça toda. Ao menos, não se prevê jantaradas entre ambos.