CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

John F. Kennedy

A minha singela opinião

3-4-2-1 que se desdobra no 4-2-3-1 já conhecido, nestas alturas o Akturkoglu passa para trás do Pavlidis.

A defender, especialmente para contrariar o mete nojo do Galeno e das investidas do Moura, tem de ser isto. O Beste tem de ser titular hoje é imperativo.

Paulojdsc

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Novembro de 2024, 14:28A minha singela opinião

3-4-2-1 que se desdobra no 4-2-3-1 já conhecido, nestas alturas o Akturkoglu passa para trás do Pavlidis.

A defender, especialmente para contrariar o mete nojo do Galeno e das investidas do Moura, tem de ser isto. O Beste tem de ser titular hoje é imperativo.
Gosto muito 👏

Samurito

Eliseu do Azeite

Citação de: Silveralho em 10 de Novembro de 2024, 14:25
Citação de: Paulojdsc em 10 de Novembro de 2024, 14:20
Citação de: Eliseu do Azeite em 10 de Novembro de 2024, 13:16eu iria assim

Bah pelo Kaboré se o mesmo tiver recuperado
Tomas de fora?
Que é só o melhor central melhor defesa direito do plantel.
nem reparei que tinha posto o reformado do Ota, era para por o Tomás, estou habituado a vê-lo sempre ali e pumba  :estrelas:

VelhaGuarda

Keiroxes

Nem me lembrava que era contra os Andrades, pra ganhar e golear

Nervosismo zero, vontade de ver o jogo nenhuma, estamos assim por estes dias

OclassicoNº10

farmacia franco

Citação de: Keiroxes em 10 de Novembro de 2024, 14:40Nem me lembrava que era contra os Andrades, pra ganhar e golear

Nervosismo zero, vontade de ver o jogo nenhuma, estamos assim por estes dias

Porreiro na boa vai passear o cao ;)

Kapow809

MrFire

Sinceramente acho que o Putedo vai ganhar.

É SURREAL dizer isto depois de muitos MILHÕES gastos nos últimos 5 anos. Temos uma folha Salarial absurda mas que não se reflete em qualidade.

É uma equipa sem referências, sem identidade.

Do outro lado não vejo muita qualidade, mas pelo menos vejo um clube em que são peritos em competir e em transformar as fraquezas em forças (O Benfica também já foi assim, era a nossa essência).

Não se admirem de verem um MAU jogo de futebol, mas a ganhar a equipa que quer mais. E nisso já sabemos o que a casa gasta.

SG Ventil

Se o Lage perde hoje e perde bem não o estou a ver a aguentar-se até ao natal

AlexandreFernandes

van33

Alguém daqui quer saber muito da minha previsão para o resultado correcto deste jogo?