CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

ponta de lança

Nunca vejo a CMTV. Fui espreitar e estou há 5 minutos a ver o shitshow do Rodolfo.
Aquele anormal está a falar repetidamente do "assume a responsabilidade" e os anormais, idiotas úteis, a pegar no assunto.

Continuem, continuem.

skydevil

Citação de: BrunoP em 10 de Novembro de 2024, 23:10Malta a falar de ser um Porto sem Pdc, sem Conceição e sei lá mais quem, mas como é que ninguém mencionou ainda o maior desequilibrador dos clássicos, de seu nome Artur Soares Dias?

O Pinheiro para la caminha. E tem aquele ar de quem não parte um prato...

matadu

Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:10
Citação de: matadu em 10 de Novembro de 2024, 22:50Tomás Araújo e Aursnes os melhores.
O vosso menino bonito tem lances que pode foder td
 Eu queria ver se fosse o otamendi a fazer aquele passe a isolar o samu...já tavam tds a matar o otamendi, mas como é o aursness nao se passa nada
 Hoje é para ficar a ver tds os canais ate as 4h da manhã viva o BENFICA

O Messi volta e meia também falhava um golito ou outro.

OclassicoNº10

nuno666

Citação de: skydevil em 10 de Novembro de 2024, 22:50
Citação de: Pedro.a.coelho. em 10 de Novembro de 2024, 22:49Di Maria oferece o prémio de homem do jogo a todos os benfiquistas que ao primeiro contratempo vêm para aqui dizer mal dele.

4-1 para os maldizentes . For 5-1 mas um golo  anulado à antiga.

Continuo a dizer. Subtrai mais do que acrescenta.
Sim tu até tens mts jogadores do nivel dele para poderes abdicar do melhor extremo do campeonato português

BugsySiegel

Citação de: Woland em 10 de Novembro de 2024, 23:11
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:10O Pinto da Costa deve estar nas últimas, pois o pacto com o diabo parece que acabou.

Se calhar já foi

« Venham buscar as cinzas »

Notguilty

Citação de: Never em 10 de Novembro de 2024, 23:08Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

isso de jogar com as regras não é para essa agremiação. Este desfecho seria sempre o mais natural e comum se houvesse um País e Liga limpas.

AlexandreFernandes

Citação de: Never em 10 de Novembro de 2024, 23:08Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

Foi tal e qual o que já comentei com um amigo.

É que nem chegaram atrasados para a segunda parte!

Não houve manha, quezílias, perdas de tempo, protestos com o árbitro...

Nada!

Pareciam completamente amorfos.

bmuc79

Tentar chegar a Alvalade vivos, sem perder mais pontos e jogar para ganhar lá, tentar n peder seria optimo.

Mas dado a merda de campeonato que temos e temos admitir, a forma brutal que os lagartos estão, temos de ir lá tentar recuperar pontos pq caso contrário estamos fdds.
Dificilmente perdem pontos, a n ser que a saída do Amorim abale aquilo.

Neste momento os lagartos são super favoritos, mas sabemos bem como é o futebol e o trauma deles somos nós.
Na época passada o cenário era igual e se n tivesse sido o inapto que tinhamos no banco tinhamos limpado aquilo, eles estavam desnorteados na metade da 2a parte para a frente.

sardao

Redfield73

Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 23:11

Nunca esquecer.
Quê??? Escolheram o Moura? Essa merda ou tem um fanatico do putedo por trás, ou entao é tudo comprado.

Kolchak