CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Leonzo

Eu não me iludo, este futebol só é possível quando jogamos contra equipas com blocos médio/alto...
O Porto quando esteve lá atrás nós andavamos a mastigar o jogo como costumamos fazer.

Vamos continuar a passar mal contra 80% das equipas do Tugão.

É desfrutar deste tipo de vitórias como hoje ou como contra o Patético, pois quanto a mim vamos continuar a ter muitas dificuldades na maior parte dos jogos.

Quem não consegue ter discernimento para ver isso, anda iludido.

Bailey

Citação de: gizmo em 10 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:59agora é confiar no desiquilibrado do joão pereira para foder os lagartos

Se bem que o Amorim deixou aquilo tão bem oleado que só mesmo um JP muito desequilibrado para foder tudo. Mas estou a fazer figas.
eu também acho muito improvável mas devo dizer que hoje duvido muito que o jp ou muitos treinadores dessem a volta ao jogo. O Amorim mexeu muito bem numa equipa que já parecia ter dado o jogo como perdido

SLB Stars

Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:20Foda-se, este fdp não desarma!

Depois da rotação,  fazia uma infiltração para facilitar o levantamento para o ataque final. Era ponto no fundo da quadra, sem chance.

capelada

Citação de: Frusciante em 10 de Novembro de 2024, 23:39Não que seja o meu desejo... Mas temos que admitir a hipótese de este ter sido o último jogo que o pdc viu do seu focul.....

Just saying... Just saying...

Pás à sua alma.

nuno666

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2024, 23:33
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:32
Citação de: The Horror em 10 de Novembro de 2024, 23:00
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:57Fizemos um grande jogo, não foi o melhor jogo que já vi o Benfica fazer contra o porto, mas foi o porto mais fraco que já vi.

Mas a derrota não era certa?

:smokin:
Hoje é noite de festa, eu tb tenho um amigo meu que disse que eles iam comer a bola, mas essas pessoas nao veem os jogos dos porcos, eu vejo e a mts jogos que eles nao comem a relva

Se calhar foi o comer a relva que deu a diarreia ao Pepê.
Boa amigo 😀😀😀 epa ainda continuam a chatear o lage por causa do jogo do Bayern, pk que nao continuam a chatear o porto por a derrota da lazio?

JustMe

Che1904

Citação de: EagleVision em 10 de Novembro de 2024, 23:39
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:27
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2024, 23:23Não acredito que apanhamos os lagartos mas è vital chegar a frente do porco
com o amorim também não acreditava, agora com o joão pereira... não faço ideia do que vale como treinador, agora que é um desiquilibrado isso a gente já sabe.

Agora passam a ter o Cãoceição verde e branco. O JP é um fdp de um fanático. Já o era quando estava no Benfica. Ele e o Pai.

Mas ele não era Benfiquista? Converteu-se, foi? Fez a formação toda cá, passou pela B e pela A.
Não...é um lagarto doente!!!

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2024, 22:55O Sérgio Conceição fazia milagres com este bando de mecos.

Concordo em parte. Era muita coisa. A influência do velho, a claque, os árbitros, etc etc...
Eles vão voltar a isso, pois o Villas Boas não é santinho nenhum e sabe como se ganha lá. É aproveitarmos esta fase de transição.

OMonarca

Jpedroc23Araujo

capelada

Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2024, 23:40

[im]https://i.imgur.com/zRU6wyz.png[/img]

Uau, o pessoal adepto fica contente quando a sua equipa marca e triste quando a sua equipa perde.

Nunca pensei.

OclassicoNº10

Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2024, 23:40Eu não me iludo, este futebol só é possível quando jogamos contra equipas com blocos médio/alto...
O Porto quando esteve lá atrás nós andavamos a mastigar o jogo como costumamos fazer.

Vamos continuar a passar mal contra 80% das equipas do Tugão.

É desfrutar deste tipo de vitórias como hoje ou como contra o Patético, pois quanto a mim vamos continuar a ter muitas dificuldades na maior parte dos jogos.

Quem não consegue ter discernimento para ver isso, anda iludido.
Acho que estás a exagerar.

Mas são opiniões.

Aka