CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

imightbewrong

Citação de: capelada em 10 de Novembro de 2024, 23:41
Citação de: Frusciante em 10 de Novembro de 2024, 23:39Não que seja o meu desejo... Mas temos que admitir a hipótese de este ter sido o último jogo que o pdc viu do seu focul.....

Just saying... Just saying...

Pás à sua alma.
Rip em paz

OMonarca

imightbewrong

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 10 de Novembro de 2024, 23:21
Citação de: nuno666 em 10 de Novembro de 2024, 23:14
Citação de: slbenfever em 10 de Novembro de 2024, 22:50Grande vitória e excelente resultado! Pena não ser sempre assim.
Um pequeno aparte onde é que o weigl é Benfiquista, sempre esteve a fazer frete aqui, alguem pode me dizer o que é que ele veio fazer a luz?

????
Eu disse alguma mentira, ele mal que se pisgou para Alemanha ainda emprestado disse que nao queria mais regressar

Festivus

Citação de: K9Pitbull em 10 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: SwissSLB em 10 de Novembro de 2024, 23:20Foda-se, este fdp não desarma!

Eu quero é saber o nome e instagram da gata. O pavão que se foda.
Ena até um velho de 70 anos consegue tirar fotos com gajas boas. Se calhar o  que conta mesmo é ter confiança...

OMonarca

Aka

DBdennisDB

Uma canalhice.

Fosse mais um ano de disputa de pichichi tiravam um golo ao Jonas e davam ao jogadeiro do porko .

O nehuen não marca. A bola é disputada.

O golo era do di.

Festivus