CN 13ª J: SL Benfica - Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

VelhaGuarda

johnnybgood

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2024, 21:53Não vou à bola há 5 anos. Não com grande vontade, mas tenho de levar o meu sobrinho (que vai estar em Portugal, de férias de Inglaterra), sob pena de ele "virar" para outro clube qualquer.

Isto para dizer, já vi que não há grandes lugares. Como funciona a cena em "segunda mão"? É ir vendo todos os dias? Ou é desistir?

é a mesma coisa que comprando um bilhete online, mas a disponibilidade depende de quem o cede para venda, mais em cima do jogo costumam aparecer mais bilhetes do que uns dias antes, é uma questão de ir vendo pontualmente

força Benfica

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2024, 21:53Não vou à bola há 5 anos. Não com grande vontade, mas tenho de levar o meu sobrinho (que vai estar em Portugal, de férias de Inglaterra), sob pena de ele "virar" para outro clube qualquer.

Isto para dizer, já vi que não há grandes lugares. Como funciona a cena em "segunda mão"? É ir vendo todos os dias? Ou é desistir?

Em breve deve abrir o mercado secundário é ficar atento.

30min à Benfica

Vamos jogar bem e ganhar!

Em Arouca, fisicamente e mentalmente, depois de jogos da Champions é sempre difícil para Sábado vamos entrar com tudo e vencer.

E o estádio com 60mil para cima.

katso

Presente!!!

Manter o foco, não facilitar, até dia 29 todos os jogos são para ganhar ( esse inclusivé obviamente mas lógico que será diferente de todos os outros.... ).

Vamos Benfica.

Adrian31

Trubin
Bah
Tomas
Otamendi
Carreras
Florentino
Aurnes
Rollheiser
Di maria
Arkturkoglu
Pavlidis

30min à Benfica

Esbutenado

É uma pena não jogarmos antes dos lagartos, porque eles irem ao Moreirense depois de uma vitória nossa contra o Guimarães iam acusar a pressão extra.
Este jogo não vai ser nada fácil, o Guimarães tem boa equipa. Oxalá não venha jogar na retranca, porque assim pode abrir espaços que os nossos criativos podem explorar.

Adepto10

Citação de: Adrian31 em 02 de Dezembro de 2024, 10:48Trubin
Bah
Tomas
Otamendi
Carreras
Florentino
Aurnes
Rollheiser
Di maria
Arkturkoglu
Pavlidis

Tal e qual.

Manter o 11 mais rotinado, apenas com uma alteração forçada.

Rei

Bastante curioso para ver como nos vamos apresentar, vamos ter uma semana limpa para preparar o jogo. Espero uma boa entrada e uma equipa mais solta.

Igualmente curioso para ver quem vai jogar com Tino e Aursnes no meio campo.

Sea_Shepherd

Este jogo deveria ser jogado na sexta. Não entendo este planeamento...

Borges Coutinho

Citando o míster Lage, tenho 2 palavras: temos de ganhar!

Ja Clbeb

A prtir desre jogo vamos jogar de 4 em 4 dias até ao final de janeiro, com guimarães, sportem, braga e muita champions pelo meio. Depois do que se viu onte, parece que axequipa não tem condição física para fazer face a este desafio