CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

Ricardim19

Citação de: kidd em Hoje às 21:22O que aconteceu hoje, qualquer adepto minimamente racional e atento, já antevia há algum tempo. Quero acreditar que este jogo será um abre olhos. Mas temo que assim não seja. Lage começou bem, também não era difícil fazer melhor que o alemão. Mas há já algum tempo que a equipa está em queda. Não tem critério na construção, não sabe controlar o jogo nem quando está a ganhar mesmo contra equipas mais fracas. Falta frescura física , muitos jogadores estão no limite. Tem faltado rotação. Falta um matador efetivo. E com as ofertas dos osgas , a bazófia tomou conta do resto. O jogo de hoje não foi acidental, foi o culminar de um decréscimo notório. Tudo isto decorre da falta de rumo do clube, da falta de estratégia, da má gestão , da ausência de comunicação. Acredito no título, sim. Mas estou muito desalentado

O Benfica mais jogo menos jogo ia perder pontos. Assim sendo É OBRIGATÓRIO GANHAR ao Nacional

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 21:46Estou muito aziado. Muito.

Além do Benfica não ter ganho o Santa também não ganhou

Um mal nunca vem só...