CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

Luisão_Rei

Citação de: MLM em Hoje às 16:59Faz bem rotacoes mas nao concordo com duas. Os turcos tinham de descansar. E acho que o Di nao precisava.

Finalente Cabral, agora falta a equipa ajudar um pouco.
O Kokçu já descansou contra o Guimas. O Akturkoglu sim, parece estar a precisar de descanso.

Provavelmente no próximo jogo, joga o Di Maria e descansa o Akturkoglu.

Gonçalo Santos

Ou 8 ou 80. Se não dava para fazer outro tipo de rotação nos últimos tempos.

MLM

Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 17:01
Citação de: MLM em Hoje às 16:59Faz bem rotacoes mas nao concordo com duas. Os turcos tinham de descansar. E acho que o Di nao precisava.

O Kokçu já descansou contra o Guimas. O Akturkoglu sim, parece estar a precisar de descanso.

Provavelmente no próximo jogo, joga o Di Maria e descansa o Akturkoglu.
O kokcu descansou e pareceu cansado a mesma lol

Aaa.1994

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 17:00Amdouni na direita...vai acrescentar ZERO
Nao poderá jogar atras do arthur e com o aursnes na direita?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 17:00Amdouni na direita...vai acrescentar ZERO

Pode jogar a segundo avançado num 4-4-2?

van33

Só agora reparei no símbolo do adversário....a cabeça do pássaro em cima....a asa em baixo....  :rir:  :rir:  :rir:

Filipevermelho

Ao intervalo vai tudo estar a malhar por ter rodado...

van33

Citação de: Filipevermelho em Hoje às 17:01Ao intervalo vai tudo estar a malhar por ter rodado...
E se calhar com razão

The_Riggs

Coitado do Cabral nunca consegue é jogar com  a equipa titular a "sério", cheira-me que é para se queimar ainda mais.

JPSilva

Citação de: Filipevermelho em Hoje às 17:01Ao intervalo vai tudo estar a malhar por ter rodado...

Eu não, a rotação tem que ser feita obrigatoriamente

MLM

Dois nomes
Rollheiser e Schjelderup

brsr

Tem-se jogado muito pouco. Hoje antes de mais há que ganhar.

cristiano_1904

Se correr bem vai ficar tudo melhor.

Não vai correr muito bem

Stigmat

Ia mais longe, colocava o Prestianni pelo turco bundão.