CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

linus

Citação de: Tiago Castro em Hoje às 08:42Resultado justo mas a haver um vencedor seria o AVS.

Não me lembro de uma oportunidade nossa na 2ª parte.

Foi mau de mais para ser verdade.

Sim o resultado é injusto o aves devia ganhar
Mas a falta que dà o golo não é falta

casr26

A típica postura, não existe mentalidade vencedora, o facilitismo e laxismo é uma doença impregnada até aos ossos neste clube...

thiagorosa84

Citação de: bnfc em 15 de Dezembro de 2024, 19:42

O Barreiro saiu aos 60, o Florentino entrou aos 75.
Dá para ver neste gráfico exatamente onde está esse período.
Incrível como demorou 15 minutos a perceber a cagada que tinha feito.

Pior do que demorar a perceber a cagada que tinha feito é não ter antecipado que tirar o elemento que equilibrava o meio campo iria dar merda!

IPASLB

Pena tenho daqueles nossos adeptos que queriam muito ver mais uma vitória do SLB e que PAGARAM para verem uma exibição EXECRÁVEL da equipa...

Estes nojentos deveriam NO MÍNIMO, ficarem sem parte do seu salário quando têm este tipo de exibições "CRIMINOSAS"!

IPASLB

Citação de: thiagorosa84 em Hoje às 08:54
Citação de: bnfc em 15 de Dezembro de 2024, 19:42

O Barreiro saiu aos 60, o Florentino entrou aos 75.
Dá para ver neste gráfico exatamente onde está esse período.
Incrível como demorou 15 minutos a perceber a cagada que tinha feito.

Pior do que demorar a perceber a cagada que tinha feito é não ter antecipado que tirar o elemento que equilibrava o meio campo iria dar merda!
Entrar o Florentino não era má ideia, má ideia foi ter tirado o Barreiro.

Freire

Salvo duas ou 3 excepções que a equipa não passa desta mediocridade, ia-se ganhando e juntando à queda a pique do sportem, fui-me deixando iludir que era possível, ontem acordei.

S-Line

Quando me falam em cansaço, só me dá vontade de rir .
Que dizer de todos nós que trabalhamos arduamente todos os dias da semana para no final contar os trocos.

Gente que trabalha ao frio e ao sol tórrido . Gente que é humilhada quando rende o que deve .

Uma semana na agricultura e nas obras , sem ser brincar com uma bola durante a semana .

dsdsds44

E nos últimos segundos nem para bombardear a bola para a aérea dos outros gajos serviram.

Que tristeza.

O Lage em vez de fazer gestos para a bancada devia ter mandado um berro para subirem todos para a aérea.

Era bola ao meio para recomeçar o jogo, bola no Trubin e tudo a correr para a aérea deles.

Cambado de mimados.

Freire

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Binga Luzio e outros.
No total votaram 67 utilizadores.

ruicouto10

só foi surpreendido que não andava atento..

até na pre epoca estavam lá os indicadores todos..

eu quando vejo um jogador de equipa grande a não saber fazer uma recepção e um passe... tiro logo a fotografia do gajo..

depois vemos uma equipa grande a tentar sair a jogar de tras, sob pressão, e a perder 80% das bolas na transição..
os treinadores adversários não são burros... vêem isso 1, 2,3 vezes... e aprendem facil como anular estes fracotes..

KRF

Ainda estou em negação com o golo sofrido aos 90 + 4 ...

A péssima 2ª parte não é aceitável por muito que tentem vender a ideia de cansaço por causa do jogo com o Bolonha.

cernache1

Citação de: S-Line em Hoje às 09:00Quando me falam em cansaço, só me dá vontade de rir .
Que dizer de todos nós que trabalhamos arduamente todos os dias da semana para no final contar os trocos.

Gente que trabalha ao frio e ao sol tórrido . Gente que é humilhada quando rende o que deve .

Uma semana na agricultura e nas obras , sem ser brincar com uma bola durante a semana .

Isto mesmo !

Conheço um jogador que valoriza esse trabalho e que até rachou lenha durante as férias.

Pode não ser um craque mas em campo, não se esconde, dá o litro !

cernache1