CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

ZICKLER

A gente estava a meio da segunda parte e eu olhava em volta e pensava

" Estamos a jogar contra o aves, com os tomates apertados"

Um gajo olha para os nossos jogadores e eu fico envergonhado com o que jogamos.

Quem é que consegue festejar alguma coisa assim?

Edgar_CBSeixal

Citação de: Di_Maria em Hoje às 15:36Isto aconteceu mesmo?

Eu continuo em negação.

Este membro do fórum no jogo de ontem só entrou no jogo para perder bolas.

Freire

ajnogueira

Citação de: Che1904 em Hoje às 19:25
Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 20:02
Citação de: Che1904 em 15 de Dezembro de 2024, 20:0125 milhões no Kokcu, 20 milhões no Amdouni, 20 no Cabral, 17 no Pavlidis... não valem metade!!!
 Junta a isso um Lage no banco e só pode dar merda

O Amdouni foi dos melhores, hoje.
Hoje foi o Amdouni, amanhã será o Kokcu, no outro dia o Cabral marca um golo e por aí fora!!!
O que eu quero dizer é que quando se investe 20 milhões de euros é para fazer a diferença constante e elevar o nível da equipa!!!
 Nenhum deles o faz em consonância com o valor pago por eles...nem perto.

O Amdouni tem um golo a cada quê, 70 ou 80 minutos?

A marcar golos é bastante constante. E isto jogando às pinguinhas.

arodrigues84

Citação de: zizou em Hoje às 19:29O Schmidt é mais treinador que o Lage.

O Schmidt é mais que óbvio que estava a fazer tudo para ser despedido.

Ele simplesmente cagou na cena.

Redfield73

Citação de: Che1904 em 15 de Dezembro de 2024, 20:0125 milhões no Kokcu, 20 milhões no Amdouni, 20 no Cabral, 17 no Pavlidis... não valem metade!!!
 Junta a isso um Lage no banco e só pode dar merda
É da inflação! Hj o Villas Boas referiu o problema. Apenas 40% dos valores das transferências entram nos cofres dos clubes. 60% é para todas as carraças e sanguessugas que gravitam à volta do futebol e clubes!

coveiro

Um clube sem história sem adeptos com um gajo de 45 anos a jogar que acerta mais na baliza que os nossos avançados vamos empatar tá certo miseria

Banana Split

Sabem quanto valeu a vitória sobre os porcos, depois de ontem?

Zerinho

menta

Como é possível empatar com uns nabos que levaram 5 dos porcos..obrigado Lage, por me teres estragado a semana. Nenhum treinador da 1 liga faria pior do que tu ontem..