CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

footballtv

Agora o puto já pode jogar, pq se entrasse há 20 min atrás podiamos perder, não é Lage?

JPSilva

Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:36
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:34
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:32
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2024, 20:31Uma verdadeira desgraça aquilo que o Lage está a fazer com esta equipa. 90 minutos sem corrigir a merda de meio-campo que meteu, percebe-se que é mesmo para ficar e repetir.

Parece que não é desgraça, é "plano de jogo fechado".

Pouco me importa se o plano de jogo é fechado ou aberto, o grave é o plano inicial ser logo pavoroso.

O plano é pavoroso, aos 5 minutos de jogo já se sabe mais que perfeitamente que é pavoroso, e mesmo assim espera sempre pelos 70 minutos para mudar o que quer que seja.

Mas ele não mudou nada, manteve exatamente o mesmo meio campo, apenas trocou intérpretes.

Intérpretes de características diferentes nos mesmos papéis já podem fazer uma grande diferença. Uma diferença muito maior que porra nenhuma.

Não fazem. O Benfica não pode em circunstância alguma jogar com 2 médios com Di Maria em campo, só ele ainda não percebeu isso.

katso

MiMiMiccoli10

o BANANA da BTV disse DUAS VEZES que o kokcu fez um grande jogo

ahahahajajaha

Granizo

Oh Lage vai pro C......!
Deixar o Di em campo ate aos 90 e so agora meter o Andreas.

Lux Rubra

Santo Natal a todos os membros, junto dos que amam.

O primeiro lugar é nosso ! Viva o Benfica!

GloriosoSLB1904

Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:14
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: bnfc em 23 de Dezembro de 2024, 20:08Desde o jogo com o Estrela, ganhámos de forma satisfatória a Arouca e Nacional, empatámos com justiça com Aves e Bologna, ganhámos à rasca a Mónaco e Guimarães. Mas a última vitória sem sobressaltos foi contra o Estrela há um mês.

De lá para cá temos jogado pior que a merda.
Digo já que isto não chega para sermos campeões.

Ganhamos ao Nacional sem qualquer sobressalto a não ser climatérico.

Ganhámos com sobressaltos sim senhor. Quem marca o primeiro golo aos 60 minutos e de penalty não pode dizer que foi um jogo descansado, por muito domínio que tenha tido durante o jogo.

Nacional não teve um remate.

Não foi esmagador, mas foi sem sobressalto.

Já tive essa discussão aqui. Tu podes achar que domínio demonstra que não há sobressaltos mas eu não acho. Se tiveres 40 remates e 75% de posse de bola mas só marcares aos 90 foi sem sobressaltos? Acho que ninguém no seu perfeito juízo acha que sim. Eu tb acho que marcar aos 60 e de penalty num 2-0 não é sem sobressaltos.

Não ganhamos aos 90 minutos. É um argumento inválido para o caso.

Só é inválido para quem não tem a menor capacidade de extrapolação.

Mas marcar aos 60 não é a mesma coisa que marcar aos 90. Não há extrapolação possivel nesse argumento.

Saviola_04

A Cabaré vai chorar na despedida e eu vou chorar de alegria. Obrigado por tudo campeão.

ThyHard