CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

kyza

Boddicker

lPhoenix

Citação de: Thorondor em 29 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: margaridacardoso em 29 de Dezembro de 2024, 20:28@Kinkolas não estou confiante.

Ninguém está... ainda ontem o maior foco do lage foram as "carteiras recheadas".

"çó num podemus bender o xeixale...."

Eu estou com fezada.

vieirah1904

Afinal pode-se ter cartolinas, tarjas e ao mesmo tempo fazer show de luzinhas?!?!

Rørikus

Depois venho cá ver o resultado. Vou ver um filme. 20% Benfica 30% empate 50% devedores da banca é o meu prognóstico. Até logo. Não se enervem com algo que não podem controlar.

EagleRaY

Mais um jogo do "vamos entrar devagarinho a ver como isto corre" ou a morder os calcanhares aos lagartos e comer a relva desde o 1o minuto? Eis a questão.

RGouveia.SLB

Esta música deles podia perfeitamente fazer parte das marchas populares de LX

Sexta-Feira

margaridacardoso

desinstala

20Nico Gaitan20

Avante

Um dia haveremos de ter um treinador que não inventa nos jogos grandes...

Pavlidis pode não ser goleador mas pelo menos pesa lá na frente...

Vamos jogar novamente um clássico com um PL que não é PL.

Medricas.