CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

Armani

A cada jogo que passa, o Benfica joga pior.

A culpa deve ser dos adeptos.

Fabiuh21

Uma parte inteira a bater bombo e decidiu se que o ideal para isso era Amdouni na frente...
Inteligencia ao nivel de Rafa a falso 9 no pantanal de guimaraes.

Roger és tu?

MaFd_R@_SLB

Bedsy

jogo chato de parte a parte.

Tirar o florentino de campo.

Dar umas fraldas ao tomas

e uma bebida energetica ao kokcu

Moreno82

Colocar o tino a titular dá nisto, não há meio campo que aguente!
Só de comparar com o Hjulmand, é anedótico!

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2024, 21:22Horrível o Araújo na oferta do golo. Que asco do caralho.

muito bem o carreras a marcar o poste em vez do extremo que joga do seu lado...

Hyliachu

+1benfiquista

Os nossos andavam em viagens intercontinentais e os deles a treinar... é assim a vida.

lPhoenix

Citação de: butch vig em 29 de Dezembro de 2024, 21:16Meio campo não funciona.

O kokçu é aquele jogador que tem de pegar no jogo e levar a equipa para a frente, é um ZERO AUTÊNTICO

E o Aursnes?

Eu gosto muito do norueguês mas está uma nódoa autêntica e já não é de hoje!

cernache1

Citação de: Partouze em 29 de Dezembro de 2024, 21:21Ora bem jogamos sábado
Eles domingo
Ficaram sem treinador novamente
Esta semana ambas as equipas só treinaram quinta, sexta e sábado e apresentamos nos assim todos rotos ?????

Rotos ? Nem me parece.

É mais sem saber o que fazer em campo e alguns borrados.

Mas essa de ter dado mais 1 dia de folga...

OUTubro 25.

diabo_bom

tino tem de sair.

e as osgas já deviam ter pelo menos 3 amarelos.

Chuck

Eu ia sugerir umas substituições ao intervalo mas acho que trocar a equipa toda só é possível em jogos de pré época.

raymanzarek

O problema sempre foi este.

Meninos muito bem tratados e quando é preciso ver quem é homem, borram se todos.

Têm tudo e falham sempre nos momentos capitais porque são uns mimados de merda.

SLB-Fever

Os jogadores verdes no geral individualmente nao são superiores aos do Benfica, a exigência e o sacrifício para aqueles lados e que e outra l, o Benfica tem uma estrutura fraca aburguesada sem exigência sem responsabilidade por lutar pela vitória... somos um clube sem alma.