CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

marcosantos

SLBRulez

S-Line

Espero que não se aplique a velha história :
O que está pior vence .

Até porque farto de bazófia estou eu .

NN_1984

Vencer é o único resultado possível! Força Benfica 🔴 ⚪️

johnsnow87

Malta, tenho bilhete mas com cartão de sócio dos lagartos. Existe alguma chance de conseguir ficar no nosso setor?

imightbewrong

E o avançado do sporting nao aguentou a resistencia do central do Benfica, Paneira... Paneira, Paulo Sousa batido, Benfica com dois homens para a área Vitor Paneira, Valckx... Joao Pinto, deixa para Isaias...o tiro... golo

defesa do sporting completamente batida em lance de contra ataque, Benfica a fazer a triangulaçao na zona de remate, como mandam as leis do futebol, isto é triangulaçao, espaço... e agora... os jogadores a nao dar comedimento. Há regras para festejar!!!!

SLBRulez

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2024, 23:37Espero que não se aplique a velha história :
O que está pior vence .

Até porque farto de bazófia estou eu .
Isso não tem sido assim

imightbewrong

batido agora Vujacic, nao ha ninguem no corredor esquerdo do sportingJOÃO PINTO NA CONDUÇÃO ainda com a bola, entrou na area, vai meter para o meio, Isaias, na area, é o quinto!!!!!

ERRO TÁTICO DE CARLOS QUEIROS!!!!!!

imightbewrong

imightbewrong

Vitor Paneira, Joao Pinto é quem está mais para diante, Helder vai integrar-se agora no movimento atacante pelo flanco direito, o tal que nao tem cobertura, Joao Pinto no eixo, Ailton do lado contrario, Helder... vai meter para Paneira... PARA HELDER! GOLO! INCRIVEL! À vontade Hélder, em superioridade numérica a fazer o 6-2.

Queirós abre os braços. É a goleada!

luigiferratini

Vou ali a Santa Rita falar um coche com ela , acho que só assim é que nos safamos . Só vejo soberba e basófia . Jogar mais um coche era super interessante. Venha daí esse milagre