CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

omgjh

Não jogamos nadinha. Ainda há quem defenda este treinador. Futebol miserável.

alsohugo

A nossa sorte é que do outro lado está uma equipa de perdedores. A qualquer momento pode dar Sporting.

Benfica_Azorianfan

Todos os jogadores se escondem do jogo. Ninguém dá linhas de passe.

Enfiem essas bolas na profundidade no rabiosque.

ReiEusebio

Há jogos do Benfica, que eu juro vos que eu penso que é para os apanhados

Chairman

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2024, 21:14E depois não querem que o António silva tenha a vontade de ir embora. Lol.

Hoje também estaria pessimo como está toda a gente.

Há um problema coletivo e tático grave hoje.

kramxel²

Esta exibição é inexplicável.

Estamos a ser comidos de todas as formas e feitios, tacticamente é só buracos.

Falta de qualidade desta equipa, completamente exposta.

Oscor78

Inaceitável o que o Lage apresentou hoje. Inaceitável.

E tenho medo da palestra que ele vai dar ao  intervalo. É capaz de piorar isto ainda mais

G10

Hofstede1904

É bom que venham do intervalo com outra atitude e pressão.

lPhoenix

Citação de: aguia imperial em 29 de Dezembro de 2024, 21:13Se nao fosse o Trubin , ja estavamos a mamar muito mais .

O Trubin e o Florentino, com todos os erros que possam fazer estão a segurar a equipa.

Não há coragem para substituir Aursnes que tinha a obrigação de apoiar os avançados. Barreiro faria toda a diferença nessa posição.