CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [84m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [75m])
Treinador: Bruno Lage

lPhoenix

Citação de: tomaz em 29 de Dezembro de 2024, 21:16Aursnes a segundo avançado praticamente  e Kokçu atrás é de genio. Uma avenida monumental.

Amdouni aos bonés lá na frente.

Genial

Sem qualquer intervenção de jeito no jogo, nada.

Duas grandes nulidades.

GloriosoSLB1904

Citação de: kramxel² em 29 de Dezembro de 2024, 21:15Esta exibição é inexplicável.

Estamos a ser comidos de todas as formas e feitios, tacticamente é só buracos.

Falta de qualidade desta equipa, completamente exposta.

Está a acontecer o que já aconteceu contra o Feyenoord. Pressão alta, superioridade no meio campo e acelerar com bola.

watt338

A nossa tática é bombo para o Amdouni. Até o Sporting do Rui Borges com apenas 3 dias de treino tem mais ideias de jogo que nós.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2024, 21:16Faltam HOMENS?

Pois faltam. Mas não é de hoje. Tem muitos anos.

Sem que dirigentes, treinadores e adeptos em geral queiram saber.

Isto é o verdadeiro nível desta equipa.

Futebol para consumo interno.

alex_

Eu sei que a atitude não é tudo, mas olha-se para o Quenda, Catamo, Morita, St. Juste e nota-se que querem bem mais

Kinkolas

O Sportem vai buscar um gajo ao Guimarães á ultima da hora e é suficiente.

Hyliachu

Incrível como o Lage conseguiu ter metade do plantel estoirado e outra metade do plantel desmotivado.

fjr

Que jogo patético até ao momento.

Defende-se pessimamente mal e no ataque é sempre a jogada rendilhada até perder a bola, não há objetividade nenhuma para se meter a bola na área e rematar

lucasslb1904

Citação de: Blitz em 29 de Dezembro de 2024, 21:16Que palhaçada de exibição.

Começar já a procurar treinador para a próxima época.
Com este pedreiro não vai dar.

Estou envergonhado com esta atitude de merda que levámos para o campo.

POR FAVOR Deixem  O João Diogo Manteigas escolher o próximo treinador, ele é o próximo presidente do Benfica que vai trazer a exigência e o profissionalismo de volta ao Benfica.

Jay-C

Nem estava à espera de outra coisa antes do jogo. Agora, até estou à espera de saco cheio

LuisPortugal

Estamos a perder desde os 30 minutos não é?

O senhor que está no banco ainda não mudou nada, deve estar a gostar.

ajnogueira

Estes passezinhos de bailarina do Florentino para trás são demais.