CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

cernache1

Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.

Juízo ?

Continuem com luzes e adeptos maricas.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

Dmitry91

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

Podes juntar o Florentino, Aursnes e Tomas Araújo.

Tudo a cair num ritmo vertiginoso.

Engraçade, e todas as primeiras partes são uma merda.

Se fosse um gajo de teorias da conspiração diria que andam a treinar mal e porcamente.

Banana Split

Citação de: Il Capitano em 04 de Janeiro de 2025, 20:07Eu é que sou mesmo burro que comprei bilhetes para ir a Turim.

Querem-me oferecer um bilhete para ir ver o Barcelona, vou dizer para o darem a outro, não estou para perder o meu tempo com esta merda.
Tchau loren,  vão para a puta que vos pariu,  esta direcção  é a incompetência em estado puro, e já  agora venha de lá  o estádio com 120mil para calar os tolos e rebentar definitivamente com esta merda.

Mendes96

Passar o natal em primeiro e duas semanas depois ter o campeonato completamente perdido

Só neste clube foda-se

Holmesreis

Também digo-vos uma coisa: se é para substituir Lage por Veríssimo, é escolher entre ter 3 dias de diarreia ou 3 dias de desinteria.

Rørikus

Citação de: Rørikus em 04 de Janeiro de 2025, 17:351-2. Lage tem tanto talento para treinar como eu para ser astrofísico.

Até parece que adivinhei.

zeze boniev

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: zeze boniev em 04 de Janeiro de 2025, 19:58SPORT BOMBOS E BENFICA a dar moral aos adversários mais 1 vez 
Qual moral? Isto em agosto já estava perdido. Temos um conjunto fraquíssimo.
podendo ficar em primeiro ficas em terceiro, não ganhando a este braga, se não é dar moral aos rivais é o que?

JPE

Saviola_04

Somos a vergonha do pais. Um clube gerido por incompetentes e os adeptos não aprendem bastou estar 1 semana em 1° lugar que já estava tudo de pau feito com os "Ferraris" está aí o resultado. O clube neste momento equivale é a um Fiat panda todo enferrujado.

nuno666

Citação de: IPASLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:02
Citação de: followthedevil em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Que ganhe o sporting o campeonato, que dói mais aos representantes desta direção de incompetentes.
E doi menos ao SLB, o cashball é um ZERO ao pé do palmarés do SLB ou do dos corruptos do Porto.
O user tem td a razão comparar o sporting com os porcos como um possivel campeão só pode ser alguem que venha de marte...sempre na pior das escolhas sporting

Mendes96

Uma palavra para o árbitro

Se fosse jogador não sei se me conseguia conter sem mandar duas putas naquele focinho

Keiroxes

Citação de: o Noruego em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:07infelizmente parece que a soluçao tera de ser mesmo ficar uma ou duas épocas sem champions a ver se esta corja deixa a mama e refundar o clube.
é mentalizar, anos medíocres, e os outros a passarem à frente

O clube atualmente é o espelho da maioria dos sócios, é aguentar

Sequel

Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.

Como conseguem aguentar o juizo numa altura dessas ?

Há limites, meu. Criticamo-los por serem os alucinados que são, e vamos fazer igual? Epá.

Digo isto meio a brincar, mas por incrível que pareça é verdade: nem sequer existiria capacidade mobilizadora para haver um "Alcochete" no Benfica.

Nem nas AGs houve mudança, quanto mais.

takediz

o próximo treinador tem de ser um tipo exigente, rude e Benfiquista, e que o deixem limpar o balneário que neste momento está um lixo!

ppfinder

Plantel com zero compromisso com o clube.

Presidente e treinadores moles e fracos que deixam que tudo seja mais prioritário que o Benfica.

Uns miseráveis.