CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

lPhoenix

butch vig

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2025, 17:59Pavlidis novamente 😂😂😂, este Lage é tão mas tão burro minha nossa senhora

Se não marcar pelo menos 1 golo contra esta dupla de marretas, é bom que se ponha no crl

KSousa

Mas porquê que o kokcu está a jogar tão atrás??
Ele só tem que jogar perto da baliza.

E depois põem o barreiro a jogar mais subido

Pedro Nunes 28

O Conduto já disse 10 vezes que o Braga e das melhores equipas a jogar fora😂😂😂😂

*SLB*4EVER

Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2025, 18:06Kokcu a trinco :rir:

É oficial, o lage tá completamente a marimbar se pra isto ja

É muito fácil de explicar, basta olhar para os seus anteriores trabalhos.
O que eu quero ver é se vai por o lugar a  disposição como fez no Botafogo, sem querer nada em troca.

MuadDib

Citação de: butch vig em 04 de Janeiro de 2025, 18:04É preciso ser mt atrasado para usar o kokçu como médio mais recuado.
Voltamos ao mesmo tempo do Roger. É inevitável. Haver lugares cativos no plantel é o que dá independentemente do treinador.

Entregues aos bichos.

Jamal

Citação de: KSousa em 04 de Janeiro de 2025, 18:07Mas porquê que o kokcu está a jogar tão atrás??
Ele só tem que jogar perto da baliza.

E depois põem o barreiro a jogar mais subido
professor pardal 3.0

zepsil

butch vig

Citação de: Dmitry91 em 04 de Janeiro de 2025, 18:06
Citação de: butch vig em 04 de Janeiro de 2025, 18:04É preciso ser mt atrasado para usar o kokçu como médio mais recuado.

Se é para ter um médio sozinho lá atrás, mais vale ser um com pés.

Já ninguém faz 4-3-3 assim.

E que saiba defender!!