CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

nightcrowler

Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2025, 11:27
Citação de: nightcrowler em 20 de Fevereiro de 2025, 09:44vai ser complicado fazer onze para este jogo, tendo em consideração que barreiro está suspenso, tino e manu lesionados, aursnes não me parece estar a 100% e o kokçu saiu com queixas. e além do jogo com o boavista, a meio da semana teremos ainda jogo com o braga.

carreras se calhar joga com boavista e descansa com braga.
não sei mesmo quem poderá jogar no meio campo. talvez arrisque o aursnes e mais o nuno felix, por exemplo. e depois colocar amdouni ao lado do pavlidis
para um treinador que se auto proclama o maior campeão da formação da história, não deveria ser difícil. Ah espera , fica difícil pois só jogou o Nuno Félix 5 minutos uma vez

isso é das coisas mais dificeis de entender na atual gestão do lage.
ele na primeira passagem apostou forte e feio. lembro-me de irmos jogar ao galatasaray e pessoal ficou de olhos esbugalhados quando percebeu a quantidade de miudos que lançou, e até correu bem, fomos lá ganhar.
e desta vez, não se vê nada.

não entendo. João Veloso, Rafael Luís, Tiago Freitas, Nuno Felix, Gustavo Varela, João Fonseca, Wynder, etc. temos que ter MENOS jogadores no plantel para permitir espaço a estes miudos todos

Adepto10

Temos que entrar com uma equipa equilibrada, balanceando entre a experiência, frescura fisica e qualidade técnico/tática (não pondo este jogo em causa, nem a época).

Eu propunha:

Trubin
Leando Santos
António
Ota
Carreras (55')
Tomás (55') - #6
Prioste (jogador combativo, c\energia)
Kokçu (55')
Bruma
Dahl
Pavlidis (70')

Banco (soluções de meio campo/ataque):

Aursnes (só em SOS)
N Félix
Prestianni
Schjelderup
Aktürkoğlu
Belotti
Cabral

Temos que entra fortes, com uma defesa rotinada, meio campo combativo e com saida de bola, o Bruma forte no 1*1 (importante para romper defesas fechadas como são as equipas do lito), Dahl para pausar e entregar com critério, e ajudar o Carreras no momento defensivo, e na frente Pavlidis que está confiante e é o nosso único PL com qualidade. Se o jogo se proporcionar, é começar a rodar.

Rics

Citação de: hlamar em 21 de Fevereiro de 2025, 01:20
Citação de: Rics em 20 de Fevereiro de 2025, 23:40
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2025, 22:40Portanto o unico jogador do meio campo disponivel e' o Kokcu.

Que se saiba o Aursnes não se lesionou de novo

Não achas que merece algum descanso depois do esforço de terça-feira?

Ele precisa de descanso
Mas até pode entrar do banco se for preciso ou ser titular e jogar 45'

Só temos 2 médios e têm jogado sempre 3
Ainda vai ser preciso um da B

pete92

Trubin
Leandro - Araujo - Otamendi - Dahl
                     Felix
            Prioste - Kokcu
    Bruma - Pavlidis - Amdouni

Descanso/Banco:
Antonio Silva
Carreras
Aursnes
Akturkoglu
Schjelderup

E até digo mais, levava o Varela e depois do jogo estar ganho, entrava o miudo! Belloti é que ia para a "B" .. fod*-se!

Se estão com medo de ir com Leandro, Felix, Prioste e com este 11 contra um "todo poderoso" Boavista em casa, vendam a equipa B e acabem com a formação

MrCobb

Citação de: nightcrowler em 21 de Fevereiro de 2025, 08:50
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2025, 11:27
Citação de: nightcrowler em 20 de Fevereiro de 2025, 09:44vai ser complicado fazer onze para este jogo, tendo em consideração que barreiro está suspenso, tino e manu lesionados, aursnes não me parece estar a 100% e o kokçu saiu com queixas. e além do jogo com o boavista, a meio da semana teremos ainda jogo com o braga.

carreras se calhar joga com boavista e descansa com braga.
não sei mesmo quem poderá jogar no meio campo. talvez arrisque o aursnes e mais o nuno felix, por exemplo. e depois colocar amdouni ao lado do pavlidis
para um treinador que se auto proclama o maior campeão da formação da história, não deveria ser difícil. Ah espera , fica difícil pois só jogou o Nuno Félix 5 minutos uma vez

isso é das coisas mais dificeis de entender na atual gestão do lage.
ele na primeira passagem apostou forte e feio. lembro-me de irmos jogar ao galatasaray e pessoal ficou de olhos esbugalhados quando percebeu a quantidade de miudos que lançou, e até correu bem, fomos lá ganhar.
e desta vez, não se vê nada.

não entendo. João Veloso, Rafael Luís, Tiago Freitas, Nuno Felix, Gustavo Varela, João Fonseca, Wynder, etc. temos que ter MENOS jogadores no plantel para permitir espaço a estes miudos todos
Isso foi naqueles 6 meses, quando ainda era só um funcionário do Benfica, na época seguinte encostou Tino e o Jota foi ostracizado.

Tellmo

Trubin
Leandro - Antonio - Otamendi - Carreras
                         Araújo
                   Rego   -   Kokcu
        Bruma   -   Pavlidis   -   Dahl

Esta seria a minha gestão.

pevmac

Citação de: Tellmo em 21 de Fevereiro de 2025, 11:04Trubin
                         Araújo
                   Rego   -   Kokcu

Gosto bastante dessa possibilidade, apenas alterando o Rego pelo Prioste...

Fearless

Citação de: SLsinde em 21 de Fevereiro de 2025, 00:08Com o Boavista em casa jogava com dois avançados. Ia assim
Trubin
Leandro
Toni
Otamendi
Carreras
Nuno Félix
Kokcu
Bruma
Scheldrup
Pavlidis
Gustavo varela

Se metes dois avançados, porque nao metes o Amdouni, que é 10 vezes mais jogador que o Varela, e está longe de estar cansado? Ou o objetivo é perder pontos?

aquaris

KoKcu tem de ficar no banco, e esperar que nao precise de ir a jogo!

Adepto10

Citação de: Tellmo em 21 de Fevereiro de 2025, 11:04Trubin
                         Araújo
                   Rego   -   Kokcu

Era o meu 11, com a alteração do Rego pelo Prioste, para ter um meio campo mais robusto.

twixslb

Tenho muito medo deste jogo ou marcamos cedo ou não vai ser fácil os gajos precisarem de pontos como pão para a boca e vem com as novas contratações todas .

ajnogueira

Citação de: Fearless em 21 de Fevereiro de 2025, 12:28
Citação de: SLsinde em 21 de Fevereiro de 2025, 00:08Com o Boavista em casa jogava com dois avançados. Ia assim
Trubin
Leandro
Toni
Otamendi
Carreras
Nuno Félix
Kokcu
Bruma
Scheldrup
Pavlidis
Gustavo varela

Se metes dois avançados, porque nao metes o Amdouni, que é 10 vezes mais jogador que o Varela, e está longe de estar cansado? Ou o objetivo é perder pontos?

Mais vale cair em graça que ser engraçado.

O Amdouni apesar de não ser um craque, já fez bons jogos pelo Benfica. Mas como associam sempre o Amdouni ao bigode foleiro que ele tem e aos eventuais 20 milhões que custa, tudo que ele faz é criticado ao máximo.

Se o Amdouni fosse da formação era pedido aqui todos os dias para jogar a titular, porque "com confiança seria um craque, e já marcou 7 golos em meia dúzia de minutos jogados".

fdpdc666

sergio19azb

Axwell

Trubin
Leandro Santos
António Silva
Bajrami
Dahl
Nuno Félix
Rafael Luís
Prestianni
Bruma