CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

Sr. Coluna

Lage não foi gerindo fisicamente a equipa quando devia e podia, por não ter confiança em todos os jogadores - embora diga o contrário. Chegámos agora a esta bela miséria.
Iria num 4.4.2 com:
Trubin
Leandro
António Silva
Bajrami
Dahl
Prestianni
Prioste
Rego
Bruma
Amdouni
Belotti
Otamendi tem uma ótima e única chance de poder ser poupado. Há quantos meses não pára? Que idade tem? Alguém se surpreenderá se for o próximo?
Carreras também está a precisar de descanso.
Não se pode arriscar ponta com Kokcu e Aursnes.

zelton

Trubin

António Silva
Otamendi
Carreras

Barreiro
Kökçü

Bruma

Apenas tenho certeza nestes a jogar..

Faltam os outros 4

O'Brien

Citação de: Mendes96 em 20 de Fevereiro de 2025, 21:54Dá para ganhar descansado?

Isso é uma miragem.

Por mim, já nem me incomodo. Só quero é que tragam os 3 pontos

poliban

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Fevereiro de 2025, 21:45Lage não foi gerindo fisicamente a equipa quando devia e podia, por não ter confiança em todos os jogadores - embora diga o contrário. Chegámos agora a esta bela miséria.
Iria num 4.4.2 com:
Trubin
Leandro
António Silva
Bajrami
Dahl
Prestianni
Prioste
Rego
Bruma
Amdouni
Belotti
Otamendi tem uma ótima e única chance de poder ser poupado. Há quantos meses não pára? Que idade tem? Alguém se surpreenderá se for o próximo?
Carreras também está a precisar de descanso.
Não se pode arriscar ponta com Kokcu e Aursnes.

Meu, estão todas as equipas assim por essa Europa fora, isto é insustentável.

hlamar

Citação de: zelton em 20 de Fevereiro de 2025, 21:51Trubin

António Silva
Otamendi
Carreras

Barreiro
Kökçü

Bruma

Apenas tenho certeza nestes a jogar..

Faltam os outros 4

Barreiro está castigado...

smpslb

Ganhar. Os lags devem perder pontos em AVS sem Hjulmand.

Toronto_SLB

Portanto o unico jogador do meio campo disponivel e' o Kokcu.

menta

Citação de: smpslb em 20 de Fevereiro de 2025, 22:28Ganhar. Os lags devem perder pontos em AVS sem Hjulmand.

Com o Verdissimo a apitar, impossível isso acontecer.

ForçadoBloqueio

Citação de: DastanPT em 20 de Fevereiro de 2025, 13:24José Bessa arbitra Benfica - Boavista

Vai arbitrar a si mesmo?

Ui, é esse andrade?!?! Bonito serviço...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: DastanPT em 20 de Fevereiro de 2025, 13:24José Bessa arbitra Benfica - Boavista

Vai arbitrar a si mesmo?

Ui, é esse andrade?!?! Bonito serviço...

E Fábio Melo no VAR! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lindo serviço que aqui está...belas encomendas, sim senhor...parabéns aos autores!

BENFIKA

Só temos que ir ganhando os nossos jogos porque os outros dois vão perder muitos pontos até ao final.

Como disse há uns dias nem esta direção e treinador conseguem a proeza de perder este campeonato.
Se com porto e sporting neste estado não dá para ganhar o campeonato então nunca mais dá  :crazy2:

Rics

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2025, 22:40Portanto o unico jogador do meio campo disponivel e' o Kokcu.

Que se saiba o Aursnes não se lesionou de novo