CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 16Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Marious Vrousai, Andreas Ndoj, Jonathan Panzo, Omar Richards, Demir Tıknaz, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, André Luiz, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [74m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Bruma (Samuel Dahl [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Orkun Kökçü (30), Vangelis Pavlidis (53), Kerem Aktürkoğlu (80)

Sleeptwo

Mas porque carga de água os gajos demoliram a bancada e não fizeram outra nova?

lucasslb1904

Citação de: van33 em 16 de Março de 2025, 16:16
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Março de 2025, 16:14
Expandir...
Citação de: van33 em 16 de Março de 2025, 16:10
Citação de: Minerva em 16 de Março de 2025, 13:50Só 15 páginas? Que descrença.
Ainda está quente minha memória aqueles jogos em que o Jimenez foi herói durante 2 anos...campo de merda, clube de merda, ambiente  de merda, terra de merda....e fomos felizes.

Oh carrinhas pra ti que terras no tugão são top excluindo varsselos?
Alentejo, Gerês...vá...trás os montes, douro e uma ou outra mais...Algarve é lixo puro. Algarve devia ser doado e separado do nosso país.  É terra podre

Não fales mal da minha terra se faz favor, lugar mais bonito de Portugal.

rp

Jogo muito complicado num estádio sempre difícil. O Benfica não pode escorregar, caso contrário o campeonato fica entregue. Temos de dar tudo, nada de facilitar. Carrega Benfica!!

ps. Os meus streamings morreram (futemax, etc) Se souberem algum enviem PM para acompanhar o jogo. Obrigado

Andris

Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Florentino, Kokçu, Amdouni, Aursnes, Bruma, Pavlidis.

fdpdc666

BENFICA: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino e Kokcu; Aursnes, Amdouni e Bruma; Pavlidis

RGouveia.SLB

slbforever95

Isto vai fazer parecer jogar em Munique um passeio no parque

slbforever95

Andris

Citação de: Andris em 16 de Março de 2025, 16:47Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Florentino, Kokçu, Amdouni, Aursnes, Bruma, Pavlidis.

imightbewrong

Di_Maria

Continuo a não perceber a titularidade do Amdouni nestes jogos de campeonato.

É uma nulidade.

PedroMartins

Finalmente o Kerem no banco.
Espero que o Amdouni aproveite bem a oportunidade.

Já agora, hoje Bruma faz golo

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Março de 2025, 16:39
Citação de: van33 em 16 de Março de 2025, 16:16
Expandir...
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Março de 2025, 16:14
Citação de: van33 em 16 de Março de 2025, 16:10
Citação de: Minerva em 16 de Março de 2025, 13:50Só 15 páginas? Que descrença.
Ainda está quente minha memória aqueles jogos em que o Jimenez foi herói durante 2 anos...campo de merda, clube de merda, ambiente  de merda, terra de merda....e fomos felizes.

Oh carrinhas pra ti que terras no tugão são top excluindo varsselos?
Alentejo, Gerês...vá...trás os montes, douro e uma ou outra mais...Algarve é lixo puro. Algarve devia ser doado e separado do nosso país.  É terra podre

Não fales mal da minha terra se faz favor, lugar mais bonito de Portugal.
Lugar mais bonito ?  Isso é o que os ingleses que vêem céu preto o ano todo dizem ?

fdpdc666

RIO AVE: Miszta, Vrousai, Ntoi, Panzo e Omar Richards; Tiknaz, Ole Pohlmann e Aguilera; Kiko Bondoso, Clayton e André Luiz