CN 27ª J: SL Benfica - SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

Rei

Citação de: J_PN em Hoje às 15:32
Citação de: Rei em Hoje às 12:44
Expandir...
Citação de: adeptoBancada em Hoje às 11:47
Citação de: van33 em Hoje às 11:40
Citação de: Gsound em Hoje às 11:35
Citação de: Goslbgo em Hoje às 09:13
Citação de: Gsound em 30 de Março de 2025, 23:48
Citação de: Goslbgo em 30 de Março de 2025, 16:51Sector 30

Carnide e andas um bocado. No Colombo deve ser complicado...entro do outro lado. Vem cedo a contar com o trânsito lisboeta.
Saio de Alenquer às 17 portanto acho que dá tempo. Quanto ao estacionamento estava mesmo a pensar reservar no Colombo pela APP deles

Vens com tempo, porém conta com o trânsito. Só deixei o carro uma vez no colombo, num Benfica sporting em que perdemos....fiquei pelo menos uma hora na fila para sair....nunca mais.
Olha...a única vez que fui de carro ver o Benfica, foi com o porto, deixei o carro no Colombo...e perdemos 0-2...
Há aqui um padrão;não estacionar no Colombo
Só ganhamos quando nenhum adepto deixa o carro no Colombo.

Deixo sempre o carro no Colombo há quase 3 épocas consecutivas e conta-se pelos dedos de uma mão as derrotas que assisti na Luz.

Por curiosidade quanto pagas?

Das primeiras vezes que fui à Luz, estacionei num dos últimos pisos do Colombo e estive 2 horas para sair de lá. Desde esse dia, nunca mais.

Boas amigo. Eu costumo ficar sempre pelo Colombo a comer qualquer coisa depois dos jogos, não gosto de comer antes. Quando saio já não apanho quase trânsito nenhum. Há pessoas que preferem logo ir para casa mas eu não me importo de chegar um pouco mais tarde porque faço tudo mais tranquilamente.

Costumo pagar em média 5 euros. Estou a dar-te uma média, por exemplo no último jogo para a Champions frente ao Barcelona estive aqui a ver no portal da via verde e gastei 3 euros e 10 cêntimos. Às vezes quando chego mais cedo acabo por pagar um pouco mais, mas a média anda em torno dos 5 euros porque ao fim de semana às vezes como vou com mais pessoas gosto de estar por lá a conviver um bocadinho mais.

Espero ter ajudado, abraço.

MiguelAlmeida

Muitos bilhetes ainda para venda, uns 10 mil

aguia imperial

Jogo mais importante do ano , por ser o proximo , ganhar , ganhar e ganhar !

RedStar1982

Malta, tenho um bilhete de socio e um de adepto para entregar em troca do valor pago, nem mais 1 euro. Simplesmente sou de longe e por motivos profissionais não posso ir.

tvelas

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 18:09Muitos bilhetes ainda para venda, uns 10 mil

Mereciam ter menos de 50.000.

Então um jogo a uma quarta-feira às 20h15 e só abrem a venda ao público hoje, sendo que já se tinha percebido quando abriu a venda que não havia grande procura. Deviam ter aberto na semana passada ao público de forma a dar mais tempo para a venda decorrer.

Quem gere as bilheteiras do Benfica é do mais incompetente que já se viu.

força Benfica

Citação de: tvelas em Hoje às 20:45
Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 18:09Muitos bilhetes ainda para venda, uns 10 mil

Mereciam ter menos de 50.000.

Então um jogo a uma quarta-feira às 20h15 e só abrem a venda ao público hoje, sendo que já se tinha percebido quando abriu a venda que não havia grande procura. Deviam ter aberto na semana passada ao público de forma a dar mais tempo para a venda decorrer.

Quem gere as bilheteiras do Benfica é do mais incompetente que já se viu.

Mas isso só aconteceu para este jogo, uma semana entre abrir para adeptos registados e publico, não se percebe porque.

Sem falar dos preços dos bilhetes para este jogo em si.. Ridiculo.

cwally

De certeza que são tantos? Comprei há 2 dias na Mais Vantagens piso 3 sup e só mostravam uns 20 lugares livres na bancada, além da jaula.

força Benfica

Citação de: cwally em Hoje às 21:09
De certeza que são tantos? Comprei há 2 dias na Mais Vantagens piso 3 sup e só mostravam uns 20 lugares livres na bancada, além da jaula.

Sim nos pisos 3 sup tem muitos por vender.

Rics

Nunca mais é quarta feira às 20:15

Ainda por cima aqui na Madeira é feriado e tudo

takediz

Trubin
Dahl, Ota, Tony, Álvaro
Barreiro, aursnes, kokçu
Amdoui, scheljdrup,  belloti

Proteger tino e di
Poupar pavlidis, bruma, aktur