CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

XtaticO

GloriosoSLB1904

Citação de: Esbutenado em 06 de Abril de 2025, 22:36Eu estou com uma azia descomunal, a sério.
Hoje perdemos uma oportunidade histórica de golear os porcos em plena pocilga. Ainda não acredito na quantidade de golos falhados, bolas no poste, hoje devíamos ter ganho 7-1.

Desfrutem do que aconteceu e não do que podia ter acontecido.

fnunes

Citação de: joao_bruno em 06 de Abril de 2025, 22:36O ar de derrotado do Diogo COsta na Flash....

PRICELESS!!!!

É o novo patrício com o "temos que levantar a cabeça" ?

:rir:

clipper_slim

Red_Soul

Que vitória épica!!!
Nos dois 4-1 desta época ficámos a dever duas goleadas históricas.

O'Brien

Apesar do golo sofrido estou extremamente satisfeito.
Foi quase, tivemos perto de dar os 5, o que muitos de nós sonhamos desde os anos 90's. Mas dar 4 naquele curral dói no ciático deles, e isso deixa-me contente.

Pena o golo sofrido, mas vitória bem conseguida é o que interessa.

red_label

Magna Gloria

Rolas_14

Fodido por ter sofrido um golo.

Fodido por não ter marcado 5.

Pronto, está dito.

Kurt Cobain 10

diego040675

Kokcu e Silva deviam levar uma chapada nas trombas pelo golo sofrido

zizou