CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Mestre30

Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2025, 19:04
Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2025, 19:02
Expandir...
Citação de: reddream em 06 de Abril de 2025, 19:00Três coisas que vão acontecer neste jogo:
Turbin mal batido.
Tomás Araújo substituído por lesão.
António Silva e Otamendi vão enterrar.
E penaldo para o focul.

E vermelho para o Otamendi...
Se derem auto estradas para o Samu desbravar.....

vieirah1904

Vitor Tinto:

"Fócul Puorto não perde em casa à 18 jogos contra adversários portugueses"

De repente, fiquei com esperança!

arodrigues84

Para mim a vitória neste jogo está inteiramente ligada a este fator: jogar o Di Maria ou não jogar e jogar o Bruma.

Se jogar o Di Maria vai ser muito mais difícil, se não jogar e jogar o Bruma este último vai ser o melhor em campo e vamos ganhar como prevejo.

arodrigues84

Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2025, 19:04
Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2025, 19:02
Expandir...
Citação de: reddream em 06 de Abril de 2025, 19:00Três coisas que vão acontecer neste jogo:
Turbin mal batido.
Tomás Araújo substituído por lesão.
António Silva e Otamendi vão enterrar.
E penaldo para o focul.

E vermelho para o Otamendi...

Por acaso acho que quem vai ser expulso é o Samu, é o meu feeling.

LendaAimar

Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 19:07Para mim a vitória neste jogo está inteiramente ligada a este fator: jogar o Di Maria ou não jogar e jogar o Bruma.

Se jogar o Di Maria vai ser muito mais difícil, se não jogar e jogar o Bruma este último vai ser o melhor em campo e vamos ganhar como prevejo.
para o Bruma ser o melhor em campo muita mrd têm que fazer os outros todos

arodrigues84

Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 19:08
Citação de: arodrigues84 em 06 de Abril de 2025, 19:07Para mim a vitória neste jogo está inteiramente ligada a este fator: jogar o Di Maria ou não jogar e jogar o Bruma.

para o Bruma ser o melhor em campo muita mrd têm que fazer os outros todos

Espera e verás.

JPSilva

Não diria a vitória mas a performance coletiva que pode por em causa a vitória. Em condições normais o Benfica é melhor, mas não vale a pena inventar.

RicKurt

Vai ser o de sempre.

Vamos entrar borrados, levar massacre e no final voltamos a fazer contas para o que falta de calendário.

Tenho zero esperanças neste jogo.

Semper Fidelis

Blitz

se7en

Deus Jonas

PedroMartins