CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

futeboldelite

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:49
Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:26A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.

vais jantar às 5.30 da tarde?!

Lá está, seria cedo demais.

Durante, está fora de questão. Depois, em caso de derrota, a azia não vai permitir.

Jejum intermitente parece ser a resposta mais indicada.

nenhum Benfiquista vai admitir que pode perder este jogo, obviamente

é para jantar depois e à fartazana

nos dias que o Benfica se sagra campeão é o única vez que como lixo, vou ao MC buscar comida e acompanho com Terras do Demo ;D, sábado quero comer lixo

e eu a pensar que ias pagar uma cabidela de galo do campo..  :disgust:

ariangle

Nunca foi tão difícil dormir e pensar noutra coisa como nesta semana... nunca mais é sábado!

Benfica, não nos f*das!

Guilhas7

Este derby já me anda a tirar o sono... vão ser noites sofridas até sábado!!!

ariangle

Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Maio de 2025, 11:04João Pinheiro apita o Chelsea - Djurgarden na 5feira...

Já disse que vai ser o Verdíssimo, mas vocês não acreditam.

Também acho...

Granizo

Citação de: emulate em 06 de Maio de 2025, 10:26
Citação de: Granizo em 06 de Maio de 2025, 10:24Curioso para ver o que o Lage vai fazer.
Depende na primeira parte mas diria que o sporting vai ir com tudo na segunda parte ate aos 60/70min quando o Lage faz finalmente as trocas.

E sempre a pior altura da equipa e quando está mais frágil.

Curiosamente a 2ª parte também é a pior fase do jogo deste sporting do rui borges, eles são mais fortes na 1ª parte e nos primeiros 15/20 minutos.

Nao sabia. Nao vejo oa jogos deles.

Esses 15/20 min iniciais w algo a ter atenção.
Muitos dos últimos jogos o Benfica demorou a entrar em jogo, ate nos jogos onde depois houver resultados expressivos.

paulocc22

Citação de: ariangle em 06 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Maio de 2025, 11:04João Pinheiro apita o Chelsea - Djurgarden na 5feira...

Também acho...

Era preciso ter uma lata, e os nossos Bananas da direção serem ridicularizados num jogo na própria casa

força Benfica

Citação de: Porchains em 05 de Maio de 2025, 19:53Uma pergunta para todos !! Qual é o melhor Golo do Benfica contra o zbording na Luz que vem logo memória ??

Saudações benfiquistas e sábado é tudo nossooooo

Não diria o melhor mas hoje veio-me a cabeça o golo do Reyes, grande golo diga-se.

Época do Quique acho.

arodrigues84

Se não for o Pinheiro, o que duvido, apostaria mais no Godinho sinceramente.

O Veríssimo era demasiado óbvio e não me acredito.

ana_lopes2009

lucasslb1904

Mais nervoso para este jogo contra os lagartos do que antes da final da liga Europa contra o Sevilha.

Nunca mais é sábado... Este título tem de ser nosso.

Saviola_04

Puta de ansiedade para o jogo e ainda é terça ... ganhem esta merda nem que seja com um golo do Trubin no último minuto

imightbewrong

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:26A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.
Não brinques com coisas sérias.

Spoiler
por superstição só faço essa pergunta no próprio dia
[fechar]

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 06 de Maio de 2025, 11:29

Se não for o Pinheiro, o que duvido, apostaria mais no Godinho sinceramente.

O Veríssimo era demasiado óbvio e não me acredito.

Os lagartos estão desesperados para ganhar isto. E com o controlo de bastidores que têm, nunca na vida permitiriam que o Pinheiro fosse o árbitro.

O ser demasiado óbvio é irrelevante para eles. Querem ganhar isto por todos os meios, nem que seja com o apitadeiro a meter a bola na baliza do Benfica.

KRF

Espero estar a festejar o 39 dentro de aprox. 105 Hrs

:slb2:  :slb2:  :slb2: