CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

futeboldelite

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:26A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.

vais jantar às 5.30 da tarde?!

VSantos

Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:26A habitual pergunta do @imightbewrong , neste jogo, será mais difícil de responder.

Lá está, seria cedo demais.

Durante, está fora de questão. Depois, em caso de derrota, a azia não vai permitir.

Jejum intermitente parece ser a resposta mais indicada.

MarcosCabral

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2025, 00:11
Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2025, 23:00

Não sei se já passou aqui.

https://www.ojogo.pt/3003394058/sporting-ja-tem-preparado-o-autocarro-para-a-festa-de-campeao/

Não percebo a necessidade de espalhar fake news. Basta uma pesquisa rápida no google para se perceber que isso é o autocarro da época passada. Já para não falar no idiota que se deu ao luxo de perder tempo a fazer isso...

E seguramente que tanto o Benfica e Sporting já têm o autocarro preparado.
Exato. Mesmo que fosse verdade não seria escândalo nenhum. Não assunto.

Shroom

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2025, 22:41Espero uma coreografia deste nivel e uma super tochada pelo menos

com a coreografia concordo em absoluto, espero que estejam a preparar algo do género... já dos fumos gosto muito mas fora do estádio.. ainda recentemente o campo ficou numa lástima, parecia que estava nevoeiro, ainda por cima quebraram o ritmo à equipa que estava em crescendo.. dentro do estádio acho que é de evitar, principalmente no decorrer do jogo

futeboldelite

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:49

Durante, está fora de questão. Depois, em caso de derrota, a azia não vai permitir.

nenhum Benfiquista vai admitir que pode perder este jogo, obviamente

é para jantar depois e à fartazana

iloy

Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2025, 10:24Confiança zero, praticamente em todos os jogos cometemos erros graves.
Não sabemos controlar os jogos, mesmo a vencer por 3 golos o jogo continua em aberto.

sim porque como se viu o sporting espalha magia e controlo nos jogos todos!!
como digo, que o pessoal sem confiança fica bem em casa a ver o jogo na TV.
Bem espero que os adeptos presentes na Luz vao la apoiar a equipa e nao chorar a cada minuto ao vizinho que os lagartos vao ganhar porque falhamos muitos passes.

OclassicoNº10

Cada vez que me lembro que pedem coreografia...

Lembro-me logo que dá quase sempre merda.
Houve um derby qualquer que até as meninas da Emirates fizeram parte, levamos na pá.

Fico logo apreensivo.

tbest_77

Acho que vamos jogar melhor e que o jogo a ser equilibrado só o poderá ser pela arbitragem ou pelo Gyokeres. De resto somos melhores.

Quando é que se sabe quem é o arbitro?

ff77

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Maio de 2025, 10:59Cada vez que me lembro que pedem coreografia...

Lembro-me logo que dá quase sempre merda.
Houve um derby qualquer que até as meninas da Emirates fizeram parte, levamos na pá.

Fico logo apreensivo.
Confesso que me estou cagando para a coreografia.
Importa-me sim é que estejamos todos a apoiar a equipa do principio ao fim.

van33

Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:49

nenhum Benfiquista vai admitir que pode perder este jogo, obviamente

é para jantar depois e à fartazana

nos dias que o Benfica se sagra campeão é o única vez que como lixo, vou ao MC buscar comida e acompanho com Terras do Demo ;D, sábado quero comer lixo

RaGaZzO_RuY

João Pinheiro apita o Chelsea - Djurgarden na 5feira...

PedroMartins

Todos sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo.
Sporting viu se fodido para ganhar ao Gil, mas até parece que nós já não tivemos jogos contra adversários teoricamente mais fracos onde tivemos de suar e muito, por isso o Sporting não é apenas o Gyokeres, é o Araújo que não é mau jogador, Quenda que é muito bom também, Trincão que está numa belíssima forma, depois ainda tem o Hjulmand no meio campo ...

Jogo extremamente difícil e o principal ponto é respeitar o adversário antes do jogo iniciar, depois .... Temos de ser mal educados com bola e agressivos sem ela

Stigmat

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Maio de 2025, 11:04João Pinheiro apita o Chelsea - Djurgarden na 5feira...

Já disse que vai ser o Verdíssimo, mas vocês não acreditam.

VSantos

tripiatrik

Citação de: tbest_77 em 06 de Maio de 2025, 11:00Acho que vamos jogar melhor e que o jogo a ser equilibrado só o poderá ser pela arbitragem ou pelo Gyokeres. De resto somos melhores.

Quando é que se sabe quem é o arbitro?

É indiferente. São todos lagartos.