CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Baron_Davis

kingvata

uma equipa contra 10 e não consegue jogar pelo chão

só merda que se vê aqui

Kinkolas

Eu acho que o QI devia ser algo a avaliar quando se contratam jogadores.

Não basta só fazer ECGs e medir a tensão.

Jamal

kidd

Não ganhar hoje legítima de alguma forma quem põe a tónica mais na incompetência do que nas arbitragens

Boddicker

Citação de: slb_fmh em 17 de Maio de 2025, 19:44O Carretas que se vá foder. Nem corre e nem vai ao choque para não se lesionar.

Se calhar são ordens de cima, mais vale garantir a venda

Lebohang Mokoena

adryy

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: adryy em 17 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: KATSO75 em 17 de Maio de 2025, 19:41Estes gajos do Braga metem nojo... Não sei o que têm a ganhar com este antijogo

O Braga mete nojo de alguns anos para cá...
Tornou se uma equipa nojenta desde que lá está a merda do salvador.
Ou seja desde que se tornou Porco B

O Braga tem capacidade para não ser Benfica B nem Contumil B...
Eu moro cá e mete me nojo a gestão do clube...
Aliás, o salvador mete nojo. E o clube igual.

Bullseye_SLB

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 19:41O Vitória não tem capacidade para marcar em Alvalade. Não nestas circunstancias.

Fazer a nossa parte e rezar por uma piçada do Vitória no fim... Cheira-me que só assim