CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

BenficaSempre20

Calma que ao 3 minutos o Gyokers vai marcar e lá se vai as esperanças .

Banana Split

jonnhy

lPhoenix

Citação de: takediz em 17 de Maio de 2025, 17:11
Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2025, 17:09Amigos, companheiros desta vida de loucura que é o benfiquismo, na última jornada do campeonato, cujo título não depende de nós, temos pela primeira vez:

o melhor 11 disponível a titular.

Na última jornada.

Tudo isto me mete nojo.

Verdade, tirando o barreiro se jogassemos com este onze mais vezes e já tínhamos sido campeões

Acredito que o Barreiro vai fazer um bom jogo, ele entra sempre bem e num meio campo a 3 ele está mais apoiado e solto para apoiar o ataque.

Caixadeoculos

Citação de: The_Riggs em 17 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: Mr.Costa em 17 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2025, 16:55Hoje já não joga o Di Maria. Bravo, lage.

Agora se calhar é tarde, não é senhor lage

Citação de: The_Riggs em 17 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: fdpdc666 em 17 de Maio de 2025, 16:56Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Bajrami, Tiago Gouveia, Nuno Félix, Dahl, Bruma, Arthur Cabral, Di María e Belotti
medonho, só se aproveita o Dahl.

Por acaso acho que o Samuel é bom redes suplente
epá , não estou propriamente preocupado com o guarda-redes suplente quando faço avaliação do banco.

Raramente entram, obviamente.
E durante a época jogam pouco.

Mas não deixa de ser um elemento do nosso banco

Davidoff´

Hoje não coloca o Di Maria a titular...

Ofereceram o campeonato ao Sporting.

tgsantos

Dmitry91

Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Maio de 2025, 17:13Calma que ao 3 minutos o Gyokers vai marcar e lá se vai as esperanças .

Esperanças de quê? Os lagartos já têm o jogo mais que encomendado.

Rui_Vieira

o barreiro deve jogar mais adiantado a pressionar o adversario

Captain Barbosa

É pena que o Lage só tenha aprendido depois do desastre que foram os primeiros 45 minutos contra os lags.

Como foi possível dar a titularidade ao Di depois de uma lesão e vários jogos de fora?!?

Mendes96

Boa sorte a quem mora em Lisboa

Vai estar irrespirável hoje

Aqui no norte pelo menos é um dia como os outros

JeSuisÉder

Eu acho sinceramente que os lagartos já são campeões....dito isto, que o Benfica ganhe ao Braga que e os lagartos estejam a ganhar 1-0 e que nos descontos o Vitória empate com um golo do Nelson Oliveira.

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 17 de Maio de 2025, 17:16Hoje não coloca o Di Maria a titular...

Ofereceram o campeonato ao Sporting.

Perdemos o campeonato em Guimarães quando ele não rasgou de vez.

olopz

Malta, alguém me consegue arranjar um Inácio bom?
Obrigado

JeSuisÉder

Citação de: Guilhas7 em 17 de Maio de 2025, 17:17É pena que o Lage só tenha aprendido depois do desastre que foram os primeiros 45 minutos contra os lags.

Como foi possível dar a titularidade ao Di depois de uma lesão e vários jogos de fora?!?

Deixa estar que na final da TP é titular outra vez e no Mundial de Clubes também.