CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Rørikus

Citação de: Anónimo_ em 17 de Maio de 2025, 18:33Sporting

Do pouco que fui vendo a espaços, entraram forte no inicio, mas agora o Vitória tem o jogo mais ao menos controlado.

E nós em vez de colocar pressão nos gajos, começamos a perder.

Opa eles acabam por marcar. Não te FIES nisso.

LuisPortugal

E ainda temos de ouvir o FdP do lobo a vomitar aquela merda.

É o que merecemos, votar na escumalha que não nos defende da nisto.

Obrigado a todos que continuam a votar na destruição do Sport Lisboa e Benfica.

Pedro Nunes 28

Este fdp sabe bem ao que vem.....todos nos cagam na cabeça....está merda com o Gyokeres está marcado o penalty

B.Verissimo

O noçe Ruie vai ao balneário do árbitro ao intervalo

S-Line

Vitor21

Alguém daqui viu a instituição Benfica preocupada com as arbitragens vergonhosas que aconteceram a época toda???
É que eu nao me lembro...

vieirah1904

Este lance vai completamente ser branqueado na comunicação social se o sporting não ganhar hoje.

vermelhoftw

Só o facto de trazer um flop como o lage era facto de não sequer concorrer a presidência

Naidas

arfm14

Carlos88

Ja chega! Nao entrava Mais em campo. Vao gozar Com o caralhi

lPhoenix

Citação de: joao_manike em 17 de Maio de 2025, 18:34É evidentemente penalty porque o jogador do Braga não tem interesse em jogar a bola sequer. Vai unica e exclusivamente impedir o jogador do Benfica.

Ainda dou de barato o pisão mas isto foi obstrução clara!

Que roubo.

SW

Eu já só peço um golo do Sporting para pelo menos aliviar a azia.